alhimn 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 por favor galera postem gp hack aki :D:D:D:D:D:D:o:o:o♫ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilboy4 1 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 area errada alguem da um closd aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alhimn 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 n te perguntei to pedindo ajuda aguardando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Black king 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 calma gent tem um sim q ja até postaram trunder 20v procura ai tem dps q vc baixa abra o gc espere dar 100% entaum vc pega abra o trunder 20v e coloke injetar automaticamente dps entre no GC (vai aparecer um erro mas isso n significa nada) entaum vc entra na sua acc aperte Alt+TAB para minimizar o jogo e coloke missao perfeita 1 e 2 missao completa (o heroico sem tikets n funfa) dps vai na area de outros e coloke GP plaza e em cima coloke o plaza q vc vai entra dps va no minigame e jogue até ganhar gp entaum perca e dps saia do plaza CABUMMMM 29999999 de GP! :D e agora seja feliz com suas missoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Amanda~* 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Calma Não temos nenhum Trainer de GP Funcionando se nós tivermos nós avisaremos u_u e quem não avisaria? tudo pra Ganhar Thanks que issu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Black king 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 LoL tem um treiner de GP sim '-' tava com 100000 e poco de gp fiz o q digitei no na minha otra resposta efunfo e eu nem sebia disso e entro na minha conta normal sem os hacks e ta xeio de GP tenta pra vc v '-' PS: ele n fala q tem hack de GP mais tem '-' e tenhu provas olha aqui http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/289249-plaza-gp-hack.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LM- 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 LoL tem um treiner de GP sim '-' tava com 100000 e poco de gp fiz o q digitei no na minha otra resposta efunfo e eu nem sebia disso e entro na minha conta normal sem os hacks e ta xeio de GP tenta pra vc v '-' PS: ele n fala q tem hack de GP mais tem '-' e tenhu provas olha aqui http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/289249-plaza-gp-hack.html vlw black king! ;) ___________________ Não temos nenhum Trainer de GP Funcionando se nós tivermos nós avisaremos u_u e quem não avisaria? tudo pra Ganhar Thanks que issu! que td pra ganha thanks oq menina, se tivesse "nós" avisariamos? n tem só vc aki no forum ok? ta ai o hack! ___________________ concordo alhimn, esses cara sao mto chato vei! q q custa manda um link se souber!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados