Krathos 11 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Galeera To aqui postando 2 desenhos do jin feita a mão, não por mim, mas por um americano.. Avaliem Créditos:Não sei quem desenhou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragonnet12 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Legal post.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zero.! 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Muito Legal mesmo. :D Acho que vou postar meus desenhos aki tbm. :p Gostou, então use: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Warrior-* 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Pow cara massa D+; Posstas os seus tbm poww; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
myfkfk 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Faz tanto tempo que ñ desenho, + tb to pensando em fazer uns p/ postar. O cara é bom usando lapis de cor, (nunca pintei meus desenhos, se ñ estragava), agora pra faze mão, e pé (realmente são fodas de desenhar), ele ñ é mt bom. :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sihmaum/AFF 13 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Fico +- o desenho do cara D: Acho que o kin fico esticado d+ OSIEHSOIHES Mas a pintura e a armadura fico show! (: Metallica! #mff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Ei Krathos você não acha que os créditos vem ir ao criador do desenho? É por que foi ele que criou ai os créditos vão a ele :p Mas gostei dos desenhos legal em postar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Dragonet reportado por Flood!Mais cuidado na proxima! @Topic:Irado veio,gostei mto ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Man! Manero os Desenhos! Até que Ti Desenha Bem! ;D Continua Assim! Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
myfkfk 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Minha lire, acabei de desenhar no photoshop, se quiser por no post eu agradeço. :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 11 Postado 6 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Ei Krathos você não acha que os créditos vem ir ao criador do desenho? É por que foi ele que criou ai os créditos vão a ele :p Mas gostei dos desenhos legal em postar :) Agora que você mencionou, dei esse vacilo xD, mas ta um problema, Não consegui achar o nome do autor dos desenhos '-'.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blumary 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Vou fazer um com os meus ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 desenho TOSCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO tem um mlk na minha sla d aula ki faz uma copia exata do jin... o kra desenha mtu mas vlw assism msm!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mix-Kukki 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Muito bom cara Parabens ^^ Posso Postar um desenho do meu ronan inquisitor aqui?:D:D:D:D:p:p:p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipevsky 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Eu admiro a habilidade de desenhar, embora esse desenho não tenha ficado mt bom, tb sei dar uma rabiscada, talvez poste meus desenhos tb, um deles ta ai no avatar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Esse cara desenha bastante bem, eu achei bem realista pro desenho a mão ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tio Pit 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 aew gostei muito, porem , so uma dica: se tu tenta melhorar o cabelo, q diser tenta olhar melhor como o autor do gc faiz o cabelo do jin, teu desenho ia fica mais legal, e mais parecido com o original ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chipanzeee 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Cra fico mto bom:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados