Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Alguem ajuda por favor

decinho0511
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem me socorre....eu tava jogando o gunz br normalmente...aí eu fui reloga..eu sai da acc e entrei denovo e qndo entrei qualquer coisa q eu tento fala seja por menssagem ou normalmente aparece escrito... Vc nao tem autoridade apra o chat..

Alguem ajuda aew por favorrrrr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me socorre....eu tava jogando o gunz br normalmente...aí eu fui reloga..eu sai da acc e entrei denovo e qndo entrei qualquer coisa q eu tento fala seja por menssagem ou normalmente aparece escrito... Vc nao tem autoridade apra o chat..

tente configurar Eatarei postando uns codigos que qualquer pessoa que joga The diel tem que saber

GOSTOU? AGRADEÇA <<<< TUTORIAL PARA AGRADECER: PRIMEIRO PEGUE SEU MOUSE ARASTE LEVEMENTE ATE O BOTÃO AGRADECER E CLIQUE NO BOTÃO AGRADECER ( FACIL NEH) TÃO FACIL MAIS POCAS PESSOAS FAZEM NÃO SEJA UMAS DELAS RECUSE IMITAÇÕES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.