naSyx 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 ' Yuri ~adora um "Kibon" hein? Sei não vei xD ~ Vai um "Kibon" aí 'Yuri~? xD~ By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 ' Yuri ~adora um "Kibon" hein? Sei não vei xD ~ Vai um "Kibon" aí 'Yuri~? xD~[/color][/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mondragone 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Nome:Thiago Sanple Nick:mondragone Data de nascimento:10/27/1992 Idade:17 Gosta de:mulheres de tudo mas um pouco O que faz na WC:so nada *-* Onde fica na WC:fico na area de designer e bate-papo Objetivo:meta fixa menbro de honra Se quiser colocar algo a mais: podes crer vai demora muito para min ser menbro de honra mas um dia um dia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 o pessoal tá com do de barriga, só tira foto sentado :~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Mas esse aí tá do lado de uma moita ou árvore....sei lá vei xD ~ Não sie oque dizer.... By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 quando não ah o que dizer, fica queto, ou diz qbom :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mondragone 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 yuri gosta do kibom xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siłєηŧ Cry 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 Nome:Gabriel Nick:Eazzy Data de nascimento:14/08/1991 Idade:18 Gosta de:Hardcore,Punk Rock \../ O que faz na WC:Avalio signs e as vezes posto uma minha Onde fica na WC: Designer Zone Objetivo:Nenhum estou bem assim Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 ow eazzy sou seu fan ! você quer voar vei ? qbom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 ow eazzy sou seu fan ! você quer voar vei ? qbom vlw cara uaihuiaHUIAhUIAHui um dia eu concigo eu to mais pra dança do grilo XD Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siłєηŧ Cry 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 Vem grilo vem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 volta o grilo, volta o grilo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siłєηŧ Cry 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Meeu topico não vai morrer não ù_u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiiiHziN 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 axo q nao bode :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonskylila 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 eu amo vc :d :ddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siłєηŧ Cry 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 eu amo vc² Ta faltando mulheres pra anime isso aqui D; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dyablo 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Nome:Allef Nick: Dyablo Data de nascimento:07/08/1995 Idade:14 Gosta de: Mulheres,jogar bola ,sair com os amigos ,ficar na wc,assistir jogo do timão õ/ O que faz na WC: faço signs..as vezes avalio..e fico rindo dos posts aki no bate papo. Onde fica na WC: Designer Zone , Bate papo. Objetivo:ser reconhecido. bjuundas. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiiiHziN 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Se quer ser reconhecido? NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE TANQUINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO pronto aproveite sua fama hsuahsuahsuahsa zuera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dyablo 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 AHEUAHSUHEUHSUHAEUHEUH , vooc interpretou mal o "ser reconhecido" maas bls =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siłєηŧ Cry 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Nome:Allef Nick: Dyablo Data de nascimento:07/08/1995 Idade:14 Gosta de: Mulheres,jogar bola ,sair com os amigos ,ficar na wc,assistir jogo do timão õ/ O que faz na WC: faço signs..as vezes avalio..e fico rindo dos posts aki no bate papo. Onde fica na WC: Designer Zone , Bate papo. Objetivo:ser reconhecido.[/color][/font] bjuundas. ;D Poode trocar de foto,já nem tem mulher aqui,e ainda tenho que colocar fotos de homi assim ? D;; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dyablo 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 o que eu posso fazer se sou gostoso? HASUHAUHUEHUAHUHEWU @ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siłєηŧ Cry 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 o que eu posso fazer se sou gostoso? HASUHAUHUEHUAHUHEWU @ Agora eu troco,seu tanque de lavar roupa ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dyablo 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Eeeta,corinthianozinho foda esse. Chego folgando. Eae mano. É TIMÃO EM TUDO CONTER LUGAR CARALEOO!! By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados