Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BUG! Onyx e EXP+


Sr.Script
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew Gente, foi um cara de outro fórum que acho esse BUG mais não postou pra ngm, eu tenho ele no MSN e ele me ensino!

 

É Simples, apenas tem que baixar uma versão antiga no Radical Trainer que eu irei disponibilizarei para vocês logo abaixo, e te um AutoKill ou One-Hit tanto faz, isso não importa.

 

OBS: Os vírus são inofensivos, não vem fala que é KeyLogger ou algo do tipo --'

OBS²: Esse winrar é diferente, eu acho mais bonitin e coloquei esse, é o mesmo processo do outro.

OBS³: Na hora que você for extrair ou instalar, vai pedir uma senha, essa senha é 123

 

Tutorial para Extração

Abra o Winrar, instale o Radical Trainer no Desktop, abra a pasta do Radical Trainer, abra o Radical Trainer.

 

Tutorial BUG - Onyx

Depois de ter aberto o Radical Trainer, espere entre no Grand Chase e a DLL será detectada, entre em um servidor qualquer, vá na missão no modo Heróico claro: Castelo Gaicoz, Castelo Cazeage ou Fortaleza do Victor. Por exemplo, eu fui no Castelo Gaicoz, chegue até o Penúlimo Stage e la no Radical Trainer comeca a ativar desativar Missão Perfeita, faça isso até dropar uma Onyx, depois Freeze o Stage Hack em 9 (BOSS), e clique em Liberar Portais, quando você chega no Gaicoz você vai percebe que ele irá dropar uns 10 onyx, por ai, como está na promoção X2 da LUG, você vai pega uns 20, eu ja tinha todos, menos o Pet da Terra de Pratas, pena que meus tickets acabaram :(

 

Tutorial BUG - EXP+

Abra o Radical Trainer e faã o tutorial igual ao de cima até entrar no servidor, escolha um servidor de preferencia vazio, crie uma missão na Floresta da Vida ou Altar da Destruição, A, antes de entrar na missão ative os Hacks Missão Perfeita e Missão Completa, quando você chegar no BOSS e ele estiver morto, espere aparecer aquela janela lá que aparece os itens que voce ganho, a EXP se foi missão completa e ETC.. quando aparecer vá rápido no trainer e fique ativando e desativando Missão Completa bem rápido, até sair da faze, pronto, quando você sair da faze, você perceberá que ganhou o Dobro de EXP na missão completa!

 

Senha

A Senha para extração/instalação é 123 não se esqueçam disso!

 

Download e Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos

O Dono do Radical Trainer e meu Amigo Rian XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu testei com meu ultimo ticket heróico e funfo :( peguei uns 26 com a promo da LUG e o EXP também funfa, ele não ti da muita EXP, mais uns 5% ele da!

 

AE GALERA, EU COLOKEI A VERSÃO ERRADA DO DOWNLOAD, QUE BAIXO ANTES TIRA ESSE, BAIXA O QUE EU ATUALIZEI LA NO TÓPICO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse vcs não istalavam essse hack olha o tanto de virus 5 virus,e para o funcionamento?Não caiam nessa,se fosse para o funcionamento geralmente é só 2,1 virus....

Algum mod da closed aki please e ban nele tbm please:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfa sim galera eu ja sabia dess bug a decadas por isso tinha meus print's de 16 onyx, + nunka peguei + que 16 não x( ...

 

Obs: so funciona o do drop pois o de Exp n aumenta nada não !!!

 

Grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mlkroots A onyx serve para pegar os pets Gaicoz.Jr , Cazeaje.Jr , Krako.Jr e etc normalmente qndo vai no modo heroico dropa o livro dos pets e neles requerem 100 onyx do continente de origem do seu pet mais algumas orbes =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.