Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fatos sobre Marcelo Dourado #DouradoFacts

L. Andrade
 Compartilhar

Posts Recomendados

Há alguns dias, ganhou força no Twitter a tag #DouradoFacts, que se refere ao participante Marcelo Dourado do Big Brother Brasil 10. Dourado tem 37 anos, é gaúcho, taurino, torcedor do Internacional e adora comida Árabe.

0,,34832704,00.jpg

Confira alguns tweets com o tópico e veja que engraçado. Todos esses tweetts são acompanhados do tópico #DouradoFacts que já está no trending topics do Twitter Brasil e São Paulo:

- Dourado inventou a cor preta. Na verdade, ele inventou todo o espectro de cores. A não ser o rosa. Eliéser inventou o rosa.

- Uma vez o amor encarou o Dourado.Desde então o amor é cego.

- Bial: - E o vencedor do BBB 10 é... Dicésar! Dourado: - Opa, não concordo. Eu sou o vencedor. Bial: - Ok.

- Se a Tessália tivesse feito uma boquete para o Dourado, ela teria morrido afogada.

- Marcelo Dourado ligou pro @Boninho e disse: Vou entrar aí de novo. Algum problema?

- Marcelo Dourado acessa o orkut e o twitter pela calculadora.

- O diabo já comeu o pão que o Dourado amassou

- Quando o Bicho Papão vai dormir, ele deixa a luz acesa com medo de Marcelo Dourado.

- Dourado anda de blusão em #fornoalegre sem suar

- Marcelo Dourado derrubou o muro de Berlim achando que era uma ameaça de ir pro Paredão.

- Marcelo Dourado é a única pessoa no mundo que consegue lamber os próprios cotovelos.

- Marcelo Dourado não liga o chuveiro, ele fica encarando até o chuveiro começar a chorar.

- Zé Mayer + Chuck Norris + Capitão Nascimento + Minotouro + Jack Bouer = Marcelo Dourado de cama, meio gripado.

- Marcelo Dourado engravidou Zé Mayer.

- Marcelo Dourado atendeu o Big Fone e ouviu: "ops, foi engano!"

- O lado feminino de Marcelo Dourado é sapatão

- O treinador do Michael Phelps disse: "imagine que o Dourado está atrás de você e nade!"

- Dourado é a única pessoa que não tem uma diva dentro dele.

- Marcelo dourado não usa relógio. Ele decide que horas são.

- Marcelo dourado eliminou o Pedro Bial do BBB.

- Quando vai doar sangue, Dourado recusa a seringa. Ao invés disso, usa uma arma e um balde.

- Marcelo Dourado é o único ser humano que já derrotou uma parede de tijolos em um jogo de tênis.

- Dourado ensinou código binário para Bill Gates.

- Foi o Dourado que derrubou a Bruna Pontes.

- Marcelo Dourado comprou o Manchester City e o Chelsea....com estalecas

- Dourado vai reconstruir o Haiti com as estalecas que ganhar

- Dourado passa trote pelo BigFone

- Elenita disse: Eu tenho doutorado. Maroca disse: Eu sou policial. E o Dourado sorriu...eu tenho o PODER SUPREMO

- Quando o Dourado faz musculação, o equipamento fica mais forte.

- Marcelo Dourado envia SMS pelo Big Fone

- Dourado decidiu entrar no BBB de novo, mas antes avisou: eu quero 500 mil reais a mais pro vencedor. Ele foi atendido.

- Pq Deus demorou sete dias para criar o mundo? Pq esperou Dourado dizer: Pode começar!

- Dourado disse que não gostava de Edward Cullen, desde então, Stephenie Meyer não escreve mais sobre ele.

- Se correr Chuck Norris pega. Se ficar Zé Mayer come. Se for gay Dourado detona.

- Quando dourado sair do BBB, vai ser decretado feriado na Rede Globo

By:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.