maniacochase 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Ai Galera creio que a maioria ja conheçe meus Scripts, este e o v.4 com td funcional divirtam-se...(Queria pedir desculpas pela demora pois estava sem pc e meus tutoriais e conteudos p/ a criação dos script's deram o pani ai tive q procurar td de novo + ja ta td em ordem Agradeço a tds) Print Screen. Conteudo... - Auto Kill - Drop Hack - Potion Full - Monstros Passivos - MiniGame - Transformaçoes do Ryan Tempo Infinito - Attaks em tds as Classes quando se Aperta " D " - Mp Pet Full - Furia Hack Jin e Sieghart - Skills das 1° Classes Modificadas p/ as de Cashs ( P/ Usalas Desequipe Tds as Habilidades que Tiver ativada nas St's ). Tutorial. 1° Baixe os Script's. (Download no Fim do Tutorial), 2° Extraia-os da pasta .rar, p/ qualquer pasta no Dekstop, 3° Abra o Patcher do seu Gc e deixe ele carregar 100% e, 4° Copie o Arquivo Fight_Stg.kom e Cole na Pasta Stage do seu Gc Geralmente ("C:\Arquivos de programas\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage) 5° Clike em Entrar no Patcher e so Curti o Auto Kill 100% funcional... Download_1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download_2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Auto Kill na nova Missao 100% Funcional... Obs2: Se Quiserem Desativar os Hacks vão na pasta Stage onde colou o Arquivo Fight_Sgt.kom e o Exclua e abra o Patcher que vai Att um novo script original... !!! Creditos: By ManiacoChase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shake~ 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Vlw cara ! to upando q nem um condenado xD brigadao mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maniacochase 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Vlw cara ! to upando q nem um condenado xD brigadao mesmo Obg... + Cuidado up moderadamente pois podes tomar um Ban por log !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Martim. 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Esse dorp hack funciona mesmo?:confused: Meu fã ?Me odeia? Me ama? Use: Sou User: Plz upem meu pet !:) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou? Agradeça não custa cash nem quebra o dedo e não da vírus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maniacochase 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Funciona sim amanha postarei um Print do msm blz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edilson13 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 [/FSeu hack eh o melhor! Tanto eh q recomendo ele no meu topico de iniciantes visita lah http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/303219-iniciando-jogar.htmlONT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mitofix00 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 muito bom nota 10 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seu joao 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 vlw Maniaco excelente hack to up muito tbm vc e o melhor xD... Pow galera no download 1 ja vai com 17 downloads e so vie um agradeçimento no topico os kras usam e n agradeçe q coisa + feia viu aff !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ualisson1993 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 vls maniaco to upando miuito bem firmez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danyfenton 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 manow vlw msm esse é o HACK :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
petieca 1 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Me Desculpe Mais o DROP HACK Não Funfa = ( , o Resto Funciona Muito Beem ! : D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frauda 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 _________________________________________ Bem vindo ao meu mundo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jack09 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 qual e a porcentagem do drop? o tutorial ta otimo vo testa o hack vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dallet 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Funfo certinho,acho assim que seus topicos deveriam ir pro fixo porque geralmente os hacks que tem auto kill so tem auto kill+one hit e skill cash,o seu nao,vc coloca varias coisas no hack que varios nao tem,muitos deveriam aprender com vc!Levo meu thx:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amaterasu" 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 A escuridao foi feita para viver! Viva" ¬¬' -----------Parabens" i sem agradecimentos" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrikki 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Vlws cara funfo direitim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Black king 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Vi os 1's topicos tao falando q tao upando igual condenados =x tem exp hack nisso? PS: de quantos % é o drop? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MajorEton 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 vlw muito loko seu hack so qria pedi pra vc faze um hack de ticket se for possivelpra pode pega os pets caseaje jr , gaicoz j e o pet da terra de prata . Se possivel por favor faça um n acho mais em lugar nenhum vlw se vc fizer me add no msn lucascardoso95@h... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanmna 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 aerw adimiro seu hacker vlw funfo legal tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabimex 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 LoL N consegui usar o hack '0' tpw eu fiz tudo certinhu e n deu nada eu tentei em cazeage.... essas missão n deu merda nenhuma. ajuda ai kara:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilboy4 1 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 é so 10 hacks e ali ta 20 :o mas leva meus tnks por que me ajudo bastante :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maniacochase 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 @Gabimex@ Garanto que vc n fez o procedimento correto baixe novamente e fassa td do começo do tutorial e veja se funfa ou n !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felc10 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 muito bom tudo funcionando, perfect vlw ;):D:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas960 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 VENHA JOGAR HERO ONLINE VENHA JOGAR E TENTAR SER O + FORTE DOS GUERRIEIROS , OU DOS ALQUIMISTAS , QUEM SABE DOS ASSASINOS , OU MELHOR , DOS CAÇADORES ! SO ENTRA , BAIXAR E SE DIVERTIR POR QUE DIA 09/02/10 COMEÇARA OS EVENTOS! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 cara e se eu usar esse metado inves de espera o patc eu posso cola e entra pelo run direct ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados