Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Tão esperado Zombie mode!

9699124
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nova atualização semana que vem galera,vai chega o Zombie mode:

Mutation Mode Revealed!

2010-02-05

Z8Games is proud to announce that the long-awaited "Mutation" mode update will finally hit Cross Fire next week!

Check out a special sneak peek of the mode on the new Cross Fire splash page here.

Spread the word like a bio-technological infection! Mutation lands next week!

[traduzido]

Mutação Mode Revealed!

2010/02/05

Z8Games tem o orgulho de anunciar que o tão esperado "Mutation atualização de modo" vai finalmente bater Cross Fire na próxima semana!

Confira um especial sneak peek da modalidade na nova página do respingo Cross Fire aqui.

Espalhe a palavra como um bio-infecção tecnológico! Mutação terras na próxima semana!

Também quem não acredita veja o videozinho na pagina inicial da Z8.

C: Darks

Talvez arrumem o ping :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^,Pra mim ter os agradecimentos de vocês já é um grande prêmio (Não estou falando do Agradecer do fórum e sim ficar agradecido)

Estou super ancioso para o Zombie mode sem ter o ping 400 e não poder infectar ninguém devido ao lag.

Link para o comentário

Eu é a primeira vez ke vo jogar esse mode, nao sei se é a primeira vez ke o crossfire o faz, so jogo cross a uma ano e meio mais ou menos e nunca vi esse mode.

mas pelas imagens ke vi deve ser MUITO MUITO BOOOOOOM!

Link para o comentário

Eu é a primeira vez ke vo jogar esse mode, nao sei se é a primeira vez ke o crossfire o faz, so jogo cross a uma ano e meio mais ou menos e nunca vi esse mode.

mas pelas imagens ke vi deve ser MUITO MUITO BOOOOOOM!

Esse zombie mode tem apenas no crossfire chinês se nao me engano...agora vai te no nosso tbm lol

Link para o comentário

O ping... era bom, eu com no minimo 4 pessoas dentro do jogo consigo jogar normal sem leggs, mas se for mais ke isso ja comeco a ter leggs ate dizer xega.

O meu ping é sempre de 220/240 e as vezes xega aos 260, é muito ja e nem da para jogar kuase, tenho de dar um 5 tiros se for de sniper para matar alguem :(.

PS: Apesar de achar ke imita um pouco o Wolfteam.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.