Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

>>>SOBRE O STAGE HAKER<<<

DragonKaus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew se alguem me ajuda acho que nao vai so ajuda eu vai ajudar vairas pesoas(Todos queren saber sobre o Stage Haker)

:jester: E O SEGUINTE LA EM CASA EU FASO O STAGE HAKER EN ELIA 5* FASO O STAGE HAKER DE TODO TIPO EXS:PASA A PRIMERA PARTE DO FICHE SACAN E 1 4BYTS ATE CHEA NO NEX SCAN 2 4 BYTS...(ESSE E O JEITO MAIS VELHO) FASSO O NOVO EX:PASO A PRIMERA PARTE DO SCAN E 1 4 BYTS PASO A KAMIK E DO 6 4 BYTS.E SEMPRE DA CERTO AI QUANDO EU VO EN ELIIA VAI SERTINHO VO NA 6º PARTE DIRETO MATO ELA E ABRO O BAU(FASO DO JEITO QUE MEU PRIMO DISSI ESPERO 20 SEGUNDOS DEPOS DA MENSAJEN VC JA PODE ABRIR O BAU) DA TUDO SERTINHO MAS KANDO TERMINA A MISAO DEPOS DE DA OS PONTOS DA UMA MENSAJE DO GC "HAKING DETCTADO" SEMPRE DA NUNCA ESCAPA TO FAZENDO TUDO SERTINHO TO USANO O SHARCK EGINE 7.0.2 E O CB BY PASS.ELES TA DANO SERTINHO OS OTRO HAKER(SO USEI O ONI HI K.O) QUE Q EU FASO AJUDA PLZ :paladin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aconselho a fazer o novo stage hack que ta pegando:

-Mude:

O from para=00800000

O to para=009fffff

-Vá em QUALQUER MISSÃO.

-Passe o 1º estágio sem fazer nada.

-No 2º estágio de first scan em 2(exact value/4 bytes)

-Passe o estágio.

-No 3º estágio de next scan em 3(exact value/4 bytes)

-Irá sobrar um adress.Freze no último estágio da fase(Ex:se for éllia,frezee em 6.Se for gorgos,freze em 5)

Esse hack funciona para todas as missões o mesmo tempo,diferente mente dos antigos que não.Basta só mudar o valor para faze que vc quer ir da missão e vc irá.Outra coisa é que,nesse hack,vc tem de passar 1º a 1ª fase ai depois vc vai pa faze que vc escolheu.

Créditos:Cronow

Link para o comentário

PRIMEIRO DE TUDO.. prazer meu nome eh eduardo.. pode me chamar de pão... ou gabaresk...

sou hack há 5 anos... fiz 2 CE's ... 12 hacks... criados por mim... e assim... tenho uma dica pra vc.. melhor do que todos os otros jeitos de faze stage hack... olha só... nesses hacks que eles tao dizendo ae... demora muito... e vc tem que entrar no estágioo e talz... muito chato.... faz o seguinte:

1-abre o CB Bypass e o shak3 7.0.2 (esse hack soh presta nesse shak3)

2-faz as parada do bypass e talz.

3-crie uma sala com senha(qualquer uma)

4-fike no primeiro slot

5-vá no seu shak3 e clique na op´ão do lado direito ADD ADRESS ou ADD ADRESS MANUALY

6-vai abrir uma caixinha escrita assim oia : adress:00400000 / description: no description / type: 4 bytes /

pointer( ) -nada selecionado

correto?

agora voce vai colocar onde tem escrito ADRESS o seguinte código: 0096c270 e no lugar de DESCRIPTION vc escreve : stage hack.

e dê um OK xD

ai vai aparecer o adress que vc acabou de fazer na barrinha de baixo, vá na barrinha de baixo onde tem o value desse endere´o e dê um duplo clike.

escreva 5: para gorgos, patusei gaicoz.

6 para ellia .

7 para cazeaje .

após selecionar o que vc kis... freeze e pronto! vá jogar! xDDD boa sorte kra! qualquer coisa me manda MP

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.