Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual é Seu Recorde de Onyx?

Krathos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu máximo foi 6 tambem ....

Agora me diz uma coisa...... você pegou estas Onyx's todas na missão castelo cazeaje?

Sim castelo cazeaje, uma dropando atras da outra fiquei bastante surpreso peguei o cazeaje em 3 dias, por causa do evento, eu ja tinha 21 onyx guardada com o evento peguei rapidao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha no final da minha resposta

xD

Parabens Pela edição, nem parece que vc editou, 99 onyx? se dropasse tudo isso você tomaria ban pelo sistema de lug, Ou seja um reset de conta e 30 dias de ban lol!

Boa tentativa lol XD

Link para o comentário

Tem gente de lv baixo que vai tentar pegar o Thanatos Jr. so vai tomar ban se amostra o pet para outros lvl maiores por que imaginem um lvl 30 ter o Thanatos Jr. o.O, cláro que vão reporta por que ta na cara que uso hack para pegar o pet, eu ja tenho os 3 Pets um bom tempo ;D

Mas n uso eles só fica de enfeiti xD

Mas se me lembro bem o máximo que eu peguei foi 4 sério msm -.-'

Link para o comentário

Tem gente de lv baixo que vai tentar pegar o Thanatos Jr. so vai tomar ban se amostra o pet para outros lvl maiores por que imaginem um lvl 30 ter o Thanatos Jr. o.O, cláro que vão reporta por que ta na cara que uso hack para pegar o pet, eu ja tenho os 3 Pets um bom tempo ;D

Mas n uso eles só fica de enfeiti xD

Mas se me lembro bem o máximo que eu peguei foi 4 sério msm -.-'

Com Certeza, O normal pra pegar o thanatos é lvl 45+, pro pessoal num duvidar pois, o lvl no heroico do tanathos vai ficar 55~59 osso né? eu tinha todos os pets na minha outra conta mas tomei ban huhuhuhu Gm me cato cagando, mas ja me recuperei todos os chars e lvls altos denovo.

Link para o comentário

Com Certeza, O normal pra pegar o thanatos é lvl 45+, pro pessoal num duvidar pois, o lvl no heroico do tanathos vai ficar 55~59 osso né? eu tinha todos os pets na minha outra conta mas tomei ban huhuhuhu Gm me cato cagando, mas ja me recuperei todos os chars e lvls altos denovo.

Eu diria que quase 50 ou 60 (Para pegar o teste dele)

45+ só para pegar Onxy's e orbes ^^

Link para o comentário

Meu recorde foi 7

acho q a pessoa naum levaria ban só de se amostrar com o pet pq tipow os gms naum teriam provas para banir...

como pega thanatos em q fase e meu maximo foi 2 mano

è numa fase dps da floresta da vidah q ainda naum tem no bgc

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Eu diria que quase 50 ou 60 (Para pegar o teste dele)

45+ só para pegar Onxy's e orbes ^^

@Paldon and Krathos

Lembrando que tem que ir heróico, então eu acho que até lvl 45 é meio perigoso ainda, pra ter certeza que pegou sem hack é como vc disse entre 50 - 60 ou superior, por que 45 só se for de Nerpfirim ou bug do Ryan '-'

Link para o comentário

Maximo foram 6 onyx.

Sobre Thanato Jr, realmente mt nb q ñ sab usar hack vai rodar.

Além de td falado acima, Thanatos tem 3 transformaçoes, lvl 50 ñ dev solar,

ainda + héroico mod q é quase impossivel achar gente q esteja indo.

Segue ae o video da criança p/ qm ñ vio ->

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.