Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda Cronow!

JacksSparrow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seguinte...

pra ajuda muita gente...gostaria de pedir as seguintes coisas:

-Quais C.E's estao funcionando?!

-Quais os hack's que estao funcionando?!

-Quando sai um novo C.E onde todos os hack's irao funcionar?!

Pois, aqui tenho o Shak3 7.0.2, Revolution 7.2, Kiki Uce 1.4, CB bypass, Fly bypass, WB bypass...

Onde fiz o One Hit, Mp hack, Stage hack, Map hack, Life hack (Antigo e o do Pointer) e todos deram detectado (ou fexaram o GC, ou erro (aquele do e-mail) etc).

Tenho certeza que nao fiz nada de errado, pois ja usei varios hacks do ano passado, e todos funcionavam!

Agrede´o desde ja, e tenho certeza tambem que essa nao eh soh a minha duvida, mais a de varios membros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso responder no lugar dele? Vlws!

- Kiki Uce 1.4, Revolution 7.2, WC Bypass, CB GC Bypass!

- MP Instantly no Kiki Uce com o CB GC Bypass, One hit com o Rev.7.2 + WC Bypass, Item Hack com os 2, axo q só =X

- Essa ai axo q nunca vai lancar =XXXXXXXXXXXXXX, a LUG ta atualizando pakas os raks =X

~Pozinho~

Link para o comentário

Eu ja nao diria nunca pozinho...

lembra como foi com o gb?

fizeram um tal de "acordo" se nao me engano...

no qual os sites nao deveriam colocar mais CE pra gb, etc!

voce vai na area gb...

soh ve os topico:

C.E xxxxxxx com DK!

funfando 2-07!

ou seja... quem sabe um dia, bem distante, teremos esse C.E! o/

Link para o comentário

Pois é, mas precisamos pensar no que queremos, e nao no que nao queremos, e talvez eu fa´a um CE ai, so q to sem os programas, e minha net e mtooooo lenta, eu vo morar agora em otra cidade, daki a 15 dias, la e Velox, aki e bem pior =XXXXXXXX, mas vai piorar pois as aulas tao aumentando, e minha mae e meu pai tao puxando o saco =X

~Pozinho~

Link para o comentário

Cara e so vc fazer o seguinte ABRE PRIMERO O SHARCK EGINE 7.0.2(NAO E O REVLOUTION)DEPOS ABRE O CB BYPASS QUANDO APARESE EM COLOCAR O USUARIO ABRE O CB BY PASS E CLICA NO 1º E DEPOS QUANDO TIVER ACABADO DE ESCOLHER O SERVE(QUANDO TIVER NO LOBY) AI VC FAZ US HAKER (MINHA OPINIAO E KE NAO USE O O MP HAKER ELE O SERVE DETCTA USA O STAGE HAKER(MAS A NOVA FORMA DE FAZER SE NAO SUBE ENTRA NO MEU TROPIC http://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=45884 QUE LA UM CARA ENCINA)

Link para o comentário

voces sao otimistas!

futuro bem proximo... quem sabe neh =D

eu tambem poderia tenta cria um C.E

soh preciso dos programas (os quais nao sei qual precisa)

mais se alguem me passa ja da tenta!

e gogo faze um novo C.E

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.