Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quandu se acha que viu tudo........

Mestre Jin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Leonan, o menino e seu dreamcast!

Leonan, é um garoto de alguma desconhecida cidade brasileira que ficou mundialmente conhecido por ter gozado em seu Dreamcast. Sem outra saída, ele resolve pedir ajuda em um fórum pela Internet também desconhecido.

Comentário do upload: Bom, como da outra vez, rir MUUUUUUIIIIIIIIIIITOOOOOOOO com mais essa história e resolvi compartilhar com os amigos do webcheats :D

Acho que tem muita gente que vai si identificar com esse lek ai KAOPSKEPOASKEOPKASPOEKPOASEP AAAAAAH, e não posso me esquecer de um detalhe :X dedico esse post para meu amigo evandrinho que foi pego pelo pai essa semana socando uma KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

me acabei de rir dele, mew KOPASKEPOKASOPEKAOPSKEPOas!Te amo meu brother =P É isso, baixem e si acabem de rir

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E ja que tamu falandu eim piada, eu tenhu uma

Vamus la!:

Um homem(1) está em um bar tomando tranquilamente sua cerveja. Eis que outro homem(2) entra furioso no bar e diz para o primeiro:

Homem 2 - Yo soy Paraguaio e vim para te matar

Homem 1 - Para quê?

Homem 2 - Paraguaio... (ENTENDEU? ¬¬')

Sério, eu ainda vo acaba matando alguem de depressão com essas piadas sem graça ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I DON'T BELIEVE.

Agora para sair a fama de gongazinha o cara tem que afogar o ganço de veradade , kkkk, veio eu nem ri de tanta merda, fiquei com dó do cara O__O

OBS: O Video Contem 4 Imagens , [Começo] [intermediario] [intermediario²] [ FIM]

Link para o comentário

Oque tem no Donwload ?

Texto, video, foto ?

Sobre oque ?

sobre o menino que ... no Dreamcast ?

Sim tem 4 imagens que se resume em quatro partes da história!

I DON'T BELIEVE.[/color]

Agora para sair a fama de gongazinha o cara tem que afogar o ganço de veradade , kkkk, veio eu nem ri de tanta merda, fiquei com dó do cara O__O

OBS: O Video Contem 4 Imagens , [Começo] [intermediario] [intermediario²] [ FIM] [/b]

Dó? Dó e poqo!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.