Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajudaaaaaaaaa

Posts Recomendados

área errada!!! mais vou ajudalo Clique com o Botao Direito no Icone do combat arms Depois Vai Propriedades / Localizar destino / CombatArms_Direct / Clique duas Veses no CombatArms_Direct que ele vai Abri Normalmente Ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srsr mas vc ja chegou abrir o jogo hoje? ,pq hooje teve atualizaçao .entao ele carrega os pachts pra depois vc poder ir pro jogo,.se vc ainda nao jogou hoje relaxa q é assim mesmo,mas se vc tava jogando e aconteceu isso ai ja nao sei dizer oq pode ser.qualquer coisa tenta instalar denovo.

Link para o comentário

Kara muito legal sua apresentação de flood mais se vc n sabe isso e um site de hacks, programas , duvidas, e outras coisas .

Se vc n tem o intereçe de ajudar pesso q pare com isso e envie essa mensagem para algum GM do tibia.

Se eles gostarem meu n me importa.

Agora da proxima vez q vc for postar algo poste algo construtivo e n bobagens espero q n cometa o mesmo erro

AJUDEI ? AGRADEÇA ! N AJUDEI N TEM PROBLEMA EU RESPEITO SUA OPINIÃO!;]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.