Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Relembrando Regras Importantes...

Posts Recomendados

Olá Membros da Web Cheats !

Meu nome aqui na WC é xXBlack MagicianXx e eu criei

esse tópico para lembrar os Membros as regras que devem

ser seguidas aqui na WC.

Tópico criado por 'Chemical~

Olá, membros da Web Cheats.

Por estes dias recebemos reclamações sobre tópicos em área errada, hacks e tutoriais patcheds. Então, pedimos que caso vejam infrações como:

Flood, Tópicos em área errada ou patcheds, desrespeito, links impróprios, propagandas e etc...

Ou qualquer outra infração que vá contra as regras do Fórum.

Link: Web Cheats - Regras

Que reportem tais infrações para que, desse modo, possamos exercer uma melhor organização e moderação nas áreas Cheats e Tutoriais.

Obs:

Para quem não está familiarizado em reportar, é só clicar neste botãoreport.gif . Que fica em baixo da imagem de perfil do membro que fez o post, clique nele que irá te direcionar a outra pagina. Lá você deve apontar qual a infração cometida e enviar a mensagem.

Esperamos a compreensão de todos para que nos ajudem a deixar o fórum melhor e mais organizado.

Atenciosamente, Moderação Game Zone.

E também temos o Tópico do -WodojO-:

Que poderam acessar nesse link: Web cheats - Mais Regras

Informações Importantes que servem para serem lidas !

Citação:

- Sobre os Pet's

(.Macumbinha.)

- Para manter GameZone mais organizada, Leia

('Chemical~)

- Aviso Importante!

(-WodojO-)

- Reportando Conteúdos já existente.

(-WodojO-)

- Campanha : Report.

(-WodojO-)

Como estava com muitos fixos sobre o assunto, fiz esse tópico, para ajudar na visualização.

Muito Obrigado pela atenção e agora não tem desculpa que não sabe as regras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HRL157 eu não sei se está na area certa, mas em tópicos fixos estão as regras e eu só estou relembrando e mostrando as regras . [/color][/i][/b]

pelo que me consta voçe quebrou uma regra. postou na area errada. como voçe quer relembrar as regras quebrandoas. o post Fixo que tem as Regras é de um Game Zone Menbro da Equipe -Web~Cheats- ™ [intendi sua intençao mas nao queira ajudar prejudicando ou quebrando regras.Blz.

Link para o comentário

Tabom galera para não dar problema esperamos um moderador e ele decidirá o que fazer até lá podem postar suas duvidas e perguntas.

Poxa galera não tem nada a dizer poxa demoro pra fazer essse tópico.

Link para o comentário

Po galera se as regras estao postadas nas areas fixas ,entao aqui concerteza e area arrada,que ele esta tentando ajudar todos sabemos,mas nao assim.se ja tem no fixo nao precisamos ser relembrados de algo que estamos vendo.agora os revoltados tao causando entao vc post isso nos topicos deles q sao eles que estao precisando ler as regras,me desculpe pela agressividade mas e o meu comentario e opiniao.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.