Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão

Tim Maia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu costumo atuar mais na área de Tibia, lá podemos perceber à falta de algum moderador constante, toda hora eu vejo lammers tentando prejudicar usúarios do web cheats, que não 'sabem se prevenir' e acabam pagando um certo preço por isso...Com isso as pessoas 'de fora' veêm o web cheats, como se fosse um fórum ruim, sem moderadores atuantes..

Estou pedindo atenção dos moderadores não só na área ( Não sei como estão as outras, mas algumas podem se encontrar do mesmo jeito ) de Tibia ! Não sei como esta o trabalho de vocês (turbulento, com problemas etc. ) , por isso estou dando uma sugestão..

bY tIm~

Um vírus.

Despercebido,

ele entra pelos seus poros sem avisar,

espalhando-se silenciosa e lentamente.

Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei dar uma atenção em especial à aquela área sempre que for possível.

Aldox, sei que você está atendendo a todos os reports, mas a questão não é só essa. Tem coisas que só quem joga tibia e frequenta a área sabe. Tem a questão de fixar tópicos, entre outras. E do jeito que tá, são tantos lammers e spammers que é impossível reportar todos. Alguns pelo nome do tópico já dá pra saber que é vírus, mas só quem joga tibia. O seu trabalho está sendo muito bom mesmo, mas você não joga tibia. E, como agora só tem 1 coordenador e 1 global, não dá pra você se dedicar inteiramente a essa área, também há outras que precisam. Não entendo porque a webcheats está com tão poucos moderadores. E se o HoruS chegar a ler isso, peço que coloque um moderador tibia ou pelo menos esclareça o porquê de não ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.