Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

oi so novo ake!

Posts Recomendados

Tenho um cheat aki que tem varias coisas mas so funciona o chams wallhack e virtual jump...

testei agora as 5 horas da tarde e funciono de boa e outro digital prodigy nao funciona mais...

MAIS EU NAO SEI COMO UPAR O HACK PRA VCS ME DE UMA AJUDA AE

....

O HACK NAO GRANDES MERDA MAIS QUEBRA UN GALHO....

AJUDA AEEEEEEE FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo aqui tem cara de idiota para você passar um keyloger e nso roubar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

(Fazendo favor closed aqui)

so uma coisa seu nome contem palavras inapropriadas para menores de 18 anos ^^ e terminando o penssamento você deve ter uns 12 ^^

Link para o comentário

_-Jamaica-_ ele pode estar com boas intençoes tendo realmente a vontade de posta um hacker aqui para a Galera entao nao fassa comentarios Desse modo | Do que adianta voçe julgar o livro pela capa sendo que nao o leu| pense nisso...

Link para o comentário

Então vai la ler o livro ^^ eu não leio esse ivro nem ......

e note a acc deve ser fake por so ter 1 post esse, pois não é normal uma pessoa tem um hacker que mais ninguem tem???????? e que ele so passa por msn ???????????? não tfes o minimo esforço para ir a o google e digitar como fazer upload de arquivo no mega upload

Link para o comentário

Aeee... discursão saindo do assunto do topico... Pessoal isso é flood cuidado...

@Jamaica

Cara, eu num intendo vocês... Se o cara posta o hacker tudo certinho você seria o primeiro a baixar e acabar com a reputação dos brasileiros no CA(isso se tem alguma)... Por isso que eu nunca mais postei hacker aqui, sempre tem uma pessoa que só sabe reclamar da vida e pedir hacker e nem agradeçer ou ajudar o FAVOR que estamos fazendo em coloca-lo aqui...

@Monster

Cara, você deve colocar o hacker em algum site de download tipo esses:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ou

depois faça o scan do arquivo aqui:

E por ultimo o tutorial de como usa-lo... ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.