Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problemas com Fight_stg.kom

itzcrzy
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tenta usar esse aqui: Hack nº1 ou este nº2! Tbm tava pgndo classe ai usei esses dois e funfaram ;)....Enqnto essa parada de num vir, num eh erro no game a menos que seja pela quantidade de hackers que você usou (porque tem alguns que são injetados no jogo) ai no caso pra você tirar eles você tem que exclui a pasta stage e atualiza o GC se naum funfar exclui o GC e instala de novo! Mas acredito que num seja isso, pois no meu quando fui pegar a 4ª do meu lass tbm teve isso mas resolvi com esses hackers ^^!

Boa sorte e vai com DEUS!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

cara num sei se drop hack existe mesmo mas um dia baixei 1 hack Fight_stg que o cara disse q era 90% drop,num acreditei no momento mas depois q testei veio 4 onix no heroico,peguei 4 classe,+ um bocado de coisas com aquele hack,intaum cara se vc procurar bem um hack q tenha drop q funfa vc testa,se funfa q bom!!!:D

Link para o comentário

• 0

Cara, é porque demora mesmo ._.

O jeito é ir tentando, tentando e tentando.

Tente usar esse hack também: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/300532-wc-auto-kill-sender-knights.html

Au revoir!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.