Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como ver monstros invisiveis pelo Elf!!

eps
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Meu querido jovem , se não me engano é em HUD.. É nas configurações aonde seleciona 'mostrar % de perda, de heal' etc... é coisa simples, explore-o ( Elf ) sem medo... só não abro e olho pois estou utilizando o computador de meu irmão...

se você não conseguir me avise... Obs; Quando os bixos ficam invisiveis agora eles não tomam 'sd' , portanto se essa era sua idéia... ;z

bY tIm~

Um vírus.

Despercebido,

ele entra pelos seus poros sem avisar,

espalhando-se silenciosa e lentamente.

Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
pow nao consegui so axei odne mostra ele so que dai nao da pra taca sd

tipo queria taca sd nele invisivel entende neah

Eu entendo o que você quer, mas hoje em dia isso não é possível no tibia.. Só se você usar explosion creio eu...

bY tIm~

Um vírus.

Despercebido,

ele entra pelos seus poros sem avisar,

espalhando-se silenciosa e lentamente.

Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou.

Link para o comentário

• 0

olha, no update anteror a esse, com o "magebot" , nao sei que opção eu selecionava la, que eles ficavam invisiveis tipo eu usando "utana vid" , mias com o elf nunca consegui isso, pois eu jogo so Ot ultimamente e essa função me seria muito util para upar mais fast nos warlocks, pois o magebot da meio impossivel de crackiar ;x , se alguem tiver uma solução que poste aqui para nos ajudar.

ate mais ~

Link para o comentário

• 0

gente na verdade o tibia depois desse update ta pegandu os espertinhos hackers (eu) dai fica masi complicado, a maneira seria usar uma runa de area, como explosion que pega os mostros invisiveis. agora ver o monstro e takar sd naum da :(

Link para o comentário

• 0

Entao "Hacker", n é isso... ele quer ver os monstros invsiveis pelo o Bot, como vc n entendeu vou falar de uma forma que o "hacker experiente" entenda

Antigamente o cliente tinha acesso a informações sobre os monstros invisiveis

Entao o bot podia revelar esses monstros

Mas a cipsoft resolveu bloquear essas informação e o bot n sabe ond eles estao (só quando curam)

Provavelmente irão bloquear outras informações desnecessarias para o cliente bloqueando o Xray

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.