Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Procuro Hack para MP

Roan1234
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Man pra que você quer um hack de mp?

suponho que seja pra pvp ¬¬'.....mas se for pra algo tipow missão eu te arranjo um funfando melhor que mp que eh um autokill...

Desculpe se fui grosseiro

Ah guimo, se ele quiser mp pra usar em missao e naum em pvp pra que você postou autokill junto? vai cancelar o efeito!

Desculpe se fui chato!

Ah se quiser usar msm use o do pco ai em cima funfa direitim...

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Na verdade era para PVP pois como hoje em dia existem cashers de lvl 15 que aparentam ter lvl 25 , eu tenho lvl 15 e nao tenho cash comecei a poucos dias e por isso preciso para usar em desafios de PVP por incrivel que pareça morri hoje para 1 Elesis lvl 8 --' LOTADO DE CASH ou seja : o GC coloca 20,000 cashers contra 1,000 pessoas sem cash e querem que nós no PVP ganhemos de um jeito impossivel não concordo com hacks para pvp mas é a unica Opçao :/ . Obrigado mesmo assim ;)

Link para o comentário

• 0

Entendo...Entaum procure usar discretamente ou de um jeito menos noob...;) Ah! Cuidado com o ban!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.