Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mini Wall Chams ~ Ghost Mode.


Posts Recomendados

Leia o Tópico que você vai conseguir e eu vo Avisar denovo que o Wall Hacker esta Funcionando Normal mesmo depois do X-Trap.

 

Tem certeza qeu esse hack ta pegando:? http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/284734-hacker-funfando-wall.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara esse hack que você ta falando é de 2009 eu to falando do hack do meu tópico não do hack que você esta falandoo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara,eu achei ótimo pq pegou,mas depois que eu tentei entrar ni jogo,ele não entra mais da a seguinte mensagem File is changed: W[2007] L[2]

rez\RF017.REZ,se alguém puder me ajudar,eu fico muito grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara,eu achei ótimo pq pegou,mas depois que eu tentei entrar ni jogo,ele não entra mais da a seguinte mensagem File is changed: W[2007] L[2]

rez\RF017.REZ,se alguém puder me ajudar,eu fico muito grato[/color][/b]

 

é So colocar a RF017.REZ de Volta na pasta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica pra quem deleto o arquivo, vai na lixera do pc, fica na area de trabalho (desktop) dai se entra, clica com o botão direito do mouse no arquivo e seleciona restaurar, dai espera um poko e volta pro lugar que tava, n funciona se você esvazia lixera, pq vai pro "submundo dos lixu virtual"

 

uhhhhhhh, que malignuuuuu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.