Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dropando + Ônix's!

Posts Recomendados

Nem sempre...Mas no modo heróico tem mais chances de dropar mais Ônix's! Ah vou fazer uma nova atualização sobre drop de Ônix's em breve!

Nova Atualização no tópico inteiro! Recomendo que vocês leiam ele novamente!

nicialmente gostaria de dizer que eu naum sei exatamente se estou o naum na área certa pra postar isso, mas porfavor se eu estiver não removam o meu tópico pois coloquei aqui pra ajudar apenas!

Esse tópico servirá pra ensinar a vocês a como dropar Ônix's mais facilmente e óbivio a catar mais do que vem de costume.

Obs: Parte deste tuto peguei de um amigo (-VitorSupremo-) que eh de outro lugar, mas outra parte eh de minha autoria que serviu para facilitar pra vocês!

Apenas irei colocar as missões principais, qualquer dúvida como outra fase, me consulte ou entaum fale através deste tópico que eu resolvo.

Leia ele por inteiro!

Tutorial:

Para poder fazer a "parada" você terá que ter um hacker que contenha os seguintes utilitários:

-Map Hacker X e Y (que pode significar Horizontal e Vertical ou vice-versa dependendo do seu hack).

-Stage Hack.

-Visao hack para poder vasculhar o local melhoradamente.

-Um hack de Autokill para matar mais rápido os monstros!

-E um botão chamado liberar ou destravar portais (depende do hack) para poder ativar tudo isso (exceto o Autokill que num precisa disso porque ao ativá-lo suas funções sao ativadas automaticamente)!

Hackers recomendados: Thunder Trainer 21 e Thunder Scripts 11.0 (nele tem o autokill e no outro os outros utilitários).

Agora vamos ao que interessa: a parte dos Ônix's

Em Vermécia

Missão principal (ou seja onde os a maioria dos players do GC acham mais importante neste continente): Castelo de Gaicoz!

1º Vá para o Castelo de Gaicoz no modo Heróico, começe o jogo e espere os monstros da primeira parte morrerem e vasculhe o local procurando o Ônix e algum item de sua escolha (para melhores resultados se possível use o visão hack!).

2° Só entre no portal depois que o os monstros da primeira parte morrerem e você freezae ela em 1 (durante a partida só entre depois que os monstros da parte anterior tiverem morrido e você freezou ela depois), e depois vá para o menu do seu hack (óbivio o menu do hack que contém o Map e o Stage Hack e possívelmente o visão hack)

3º Deixe os montros morrerem e Freeze (freezar significa colocar um número corresponde ao que foi mandado no box do utilitário stage) o Stage em 01 e use o Liberar/Destravar Portais e repita o passo 2.

4º Deixe os montros morrerem Freeze o Stage em 02 e use o Liberar/Destravar Portais e repita o passo 2.

5ºDeixe os montros morrerem Freeze o Stage em 03 e use o Liberar/Destravar Portais e repita o passo 2.

6ºDeixe os montros morrerem Freeze o Stage em 04 e use o Liberar/Destravar Portais e repita o passo 2.

7ºDeixe os montros morrerem Freeze o Stage em 05 e use o Liberar/Destravar Portais e repita o passo 2.

8ºDeixe os montros morrerem Freeze o Stage em 06 e use o Liberar/Destravar Portais e repita o passo 2.

9ºDeixe os montros morrerem Freeze o Stage em 07 e use o Liberar/Destravar Portais e repita o passo 2.

10ºDeixe os montros morrerem Freeze o Stage em 08 e use o Liberar/Destravar Portais e repita o passo 2.

11ºDeixe os montros morrerem Freeze o Stage em 10 e use o Liberar/Destravar Portais e repita o passo 2.

Ai que vem a pergunta: - Epá! :eek: Porque freezar em 10 e naum em 09? :confused:

- Porquê simplesmente eh na parte 09 que está o chefão!

- Aaaaaaaah! Entaum pra vir mais Ônix's e naum dar anomalia devemos pular pra parte 10! :D

- Issu msm! ;)

12º Vá seguindo esse esquema até o Stage 12 e faça da seguinte forma:

- Freeze o Map Hack Y para 3 e aperte Liberar/Destravar portais.

- Freeze o Map Hack X para 2 e aperte Liberar/Destravar portais.

- Freeze o Map Hack Y para 2 e aperte Liberar/Destravar portais.

- Freeze o Map Hack Y para 1 e aperte Liberar/Destravar portais.

- Freeze o Map Hack X para 1 e aperte Liberar/Destravar portais.

- Freeze o Stage Hack para 09 (naum aperte nada).

- Freeze o Map Hack X para 0 e aperte Liberar/Destravar portais.

13º Espere o Chefão morrer, pegue o Ônix que ele deixou cair (caso apareça um aviso aperte ok pois alguns itens pode sair mais o Ônix fica como afirmaram o pessoal que recebeu tal aviso, inclusive eu!).

Em Ellia

Missão principal: Castelo Cazeaje.

1º Faça a mesma coisa do Castelo de Gaicoz, soh que dessa vez você ira fazer o stage até o 18 e ira pular o 14.

2º E os valores para o Map Hack e sua sequência sera:

- Map Hacker Y para 2.

- Map Hacker X para 2.

- Map Hacker Y para 1.

- Map Hacker X para 3.

- Map Hacker Y para 0.

- Stage Hack para 15.

- Map Hacker X para 4.

3º E o resto ceh jah sabe.

Em Terra de Prata

Missão principal: Lago do crepúsculo (Úia Twilight XD!)

- Opá! Kd as dicas daqui? :confused:

- Mauz, mas cabou meus tickets heróicos e amanhã eu posto :p!

Mas felizmente consegui hoje!

1ºAqui você deverá Freezar do 01 até o 09 e pular o 03 (pois o chefão tah lah) e nem pense em pular pra 10 pois você estranhamente irá para em Patusei!

2ºAqui num será necessário Map Hack XD!

Atualização como todos me pediram eu tirei umas fotos durante uma rodada minha (naum fiz vídeo porque perdemos a USB da máquina :P) e nesta seção eu utilizei outro hacker (sem ser o Thunder Trainer 21) pois eu estava fazendo um teste com este hacker, apesar que eu recomendo o Thunder Trainer 21 e um outro que se chamava Hack By !Wii! que me fez dropar 9 Ônix's ( e que me fez fazer este tópico também) mas o tópico com o hacker foi trancado....

Obs: Naum fiz o percurso todo (os 18 Stages) porque minha mãe encheu meu saco para eu dormir, então dá próxima vez farei ele por completo com o hack que eu recomendo!

Parte 1: Ai foi o Trainer que usei como teste:

trainera.th.png

Parte 2: Ai foi no início:

9Incio.JPG

Parte 3: AI foi quando dropei o primeiro Ônix na fase (Valor Stage Hack: 04):

Stage-4.JPG

Parte 4: Ai foi no segundo drop de Ônix (Valor Stage Hack:11):

Stage-11.JPG

Parte 5: Ai foi no chefão (Obívio que dropei mais um Ônix):

Chefo.JPG

Parte 6: Ai foi o resultado:

Parte-Final.JPG

Obs: Eu tinha dropado três com esse hack que usei de teste (com a promo ele dobrou o valor das Ônix's), mas com o Thunder Trainer 21 eu pego em media de oito e com o Hack By !Wii! que foi trancado entre nove até doze!

Aqui caso vocês queiram tá o down do Trainer de teste que usei: TrapaceirosBR! (Obs: Pode parecer estranho, mas ele se encontra neste mesmo posto do Thunder Trainer 21!).

Se der eu coloco o Hack By !Wii! pra cês aqui pois tenho o down dele em outro pc.

Como prometido o Hack By !Wii! está de volta! Garanto que com ele você poderá ter mais sucesso (pelo menos comigo eh assim ^^). Download dele aqui!

Tutorial: Ao baixar o arquivo, abra ele e vai aparecer umas propagandas nele (no programa), então clique nas propagandas 3 vezes (até liberar o botão Open Trainer), então abra o gc e o resto tu já sabe neah?

Uma imagenzinha pra vocês entenderem melhor:

bywii.th.png

Brevemente colocarei mais lugares (caso queiram algum em especial me consulte)!

Fim! Espero que você curta o tutorial, seja feliz e vá com DEUS!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicialmente gostaria de dizer que eu naum sei exatamente se estou o naum na área certa pra postar isso, mas porfavor se eu estiver não removam o meu tópico pois coloquei aqui pra ajudar apenas!

Esse tópico servirá pra ensinar a vocês a como dropar Ônix's mais facilmente e óbivio a catar mais do que vem de costume.

Obs: Parte deste tuto peguei de um amigo (-VitorSupremo-) que eh de outro lugar, mas outra parte eh de minha autoria que serviu para facilitar pra vocês!

Apenas irei colocar as missões principais, qualquer dúvida como outra fase, me consulte ou entaum fale através deste tópico que eu resolvo.

Leia ele por inteiro!

Tutorial:

Para poder fazer a "parada" você terá que ter um hacker que contenha os seguintes utilitários:

-Map Hacker X e Y (que pode significar Horizontal e Vertical ou vice-versa dependendo do seu hack).

-Stage Hack.

-Visao hack para poder vasculhar o local melhoradamente.

-Um hack de Autokill para matar mais rápido os monstros!

-E um botão chamado liberar ou destravar portais (depende do hack) para poder ativar tudo isso (exceto o Autokill que num precisa disso porque ao ativá-lo suas funções sao ativadas automaticamente)!

Hackers recomendados: Thunder Trainer 21 e Thunder Scripts 11.0 (nele tem o autokill e no outro os outros utilitários).

Agora vamos ao que interessa: a parte dos Ônix's

Em Vermécia

Missão principal (ou seja onde os a maioria dos players do GC acham mais importante neste continente): Castelo de Gaicoz!

1º Vá para o Castelo de Gaicoz no modo Heróico, começe o jogo e espere os monstros da primeira parte morrerem e vasculhe o local procurando o Ônix e algum item de sua escolha (para melhores resultados se possível use o visão hack!).

2° Nunca entre no portal e freeze ela em 1 (durante a partida nunca entre), e depois vá para o menu do seu hack (óbivio o menu do hack que contém o Map e o Stage Hack e possívelmente o visão hack)

3º Deixe os montros morrerem e Freeze (freezar significa colocar um número corresponde ao que foi mandado no box do utilitário stage) o Stage em 01 e use o Liberar/Destravar Portais e repita o passo 2.

4º Deixe os montros morrerem Freeze o Stage em 02 e use o Liberar/Destravar Portais e repita o passo 2.

5ºDeixe os montros morrerem Freeze o Stage em 03 e use o Liberar/Destravar Portais e repita o passo 2.

6ºDeixe os montros morrerem Freeze o Stage em 04 e use o Liberar/Destravar Portais e repita o passo 2.

7ºDeixe os montros morrerem Freeze o Stage em 05 e use o Liberar/Destravar Portais e repita o passo 2.

8ºDeixe os montros morrerem Freeze o Stage em 06 e use o Liberar/Destravar Portais e repita o passo 2.

9ºDeixe os montros morrerem Freeze o Stage em 07 e use o Liberar/Destravar Portais e repita o passo 2.

10ºDeixe os montros morrerem Freeze o Stage em 08 e use o Liberar/Destravar Portais e repita o passo 2.

11ºDeixe os montros morrerem Freeze o Stage em 10 e use o Liberar/Destravar Portais e repita o passo 2.

Ai que vem a pergunta: - Epá! :eek: Porque freezar em 10 e naum em 09? :confused:

- Porquê simplesmente eh na parte 09 que está o chefão!

- Aaaaaaaah! Entaum pra vir mais Ônix's e naum dar anomalia devemos pular pra parte 10! :D

- Issu msm! ;)

12º Vá seguindo esse esquema até o Stage 12 e faça da seguinte forma:

- Freeze o Map Hack Y para 3 e aperte Liberar/Destravar portais.

- Freeze o Map Hack X para 2 e aperte Liberar/Destravar portais.

- Freeze o Map Hack Y para 2 e aperte Liberar/Destravar portais.

- Freeze o Map Hack Y para 1 e aperte Liberar/Destravar portais.

- Freeze o Map Hack X para 1 e aperte Liberar/Destravar portais.

- Freeze o Stage Hack para 09 (naum aperte nada).

- Freeze o Map Hack X para 0 e aperte Liberar/Destravar portais.

13º Espere o Chefão morrer, pegue o Ônix que ele deixou cair (caso apareça um aviso aperte ok pois alguns itens pode sair mais o Ônix fica como afirmaram o pessoal que recebeu tal aviso, inclusive eu!).

Em Ellia

Missão principal: Castelo Cazeaje.

1º Faça a mesma coisa do Castelo de Gaicoz, soh que dessa vez você ira fazer o stage até o 18 e ira pular o 14.

2º E os valores para o Map Hack e sua sequência sera:

- Map Hacker Y para 2.

- Map Hacker X para 2.

- Map Hacker Y para 1.

- Map Hacker X para 3.

- Map Hacker Y para 0.

- Stage Hack para 15.

- Map Hacker X para 4.

3º E o resto ceh jah sabe.

Em Terra de Prata

Missão principal: Lago do crepúsculo (Úia Twilight XD!)

- Opá! Kd as dicas daqui? :confused:

- Mauz, mas cabou meus tickets heróicos e amanhã eu posto :p!

Mas felizmente consegui hoje!

1ºAqui você deverá Freezar do 01 até o 09 e pular o 03 (pois o chefão tah lah) e nem pense em pular pra 10 pois você estranhamente irá para em Patusei!

2ºAqui num será necessário Map Hack XD!

Atualização como todos me pediram eu tirei umas fotos durante uma rodada minha (naum fiz vídeo porque perdemos a USB da máquina :P) e nesta seção eu utilizei outro hacker (sem ser o Thunder Trainer 21) pois eu estava fazendo um teste com este hacker, apesar que eu recomendo o Thunder Trainer 21 e um outro que se chamava Hack By !Wii! que me fez dropar 9 Ônix's ( e que me fez fazer este tópico também) mas o tópico com o hacker foi trancado....

Obs: Naum fiz o percurso todo (os 18 Stages) porque minha mãe encheu meu saco para eu dormir, então dá próxima vez farei ele por completo com o hack que eu recomendo!

Parte 1: Ai foi o Trainer que usei como teste:

trainera.th.png

Parte 2: Ai foi no início:

9Incio.JPG

Parte 3: AI foi quando dropei o primeiro Ônix na fase (Valor Stage Hack: 04):

Stage-4.JPG

Parte 4: Ai foi no segundo drop de Ônix (Valor Stage Hack:11):

Stage-11.JPG

Parte 5: Ai foi no chefão (Obívio que dropei mais um Ônix):

Chefo.JPG

Parte 6: Ai foi o resultado:

Parte-Final.JPG

Obs: Eu tinha dropado três com esse hack que usei de teste (com a promo ele dobrou o valor das Ônix's), mas com o Thunder Trainer 21 eu pego em media de oito e com o Hack By !Wii! que foi trancado entre nove até doze!

Aqui caso vocês queiram tá o down do Trainer de teste que usei: TrapaceirosBR! (Obs: Pode parecer estranho, mas ele se encontra neste mesmo posto do Thunder Trainer 21!).

Se der eu coloco o Hack By !Wii! pra cês aqui pois tenho o down dele em outro pc.

Como prometido o Hack By !Wii! está de volta! Garanto que com ele você poderá ter mais sucesso (pelo menos comigo eh assim ^^). Download dele aqui!

Tutorial: Ao baixar o arquivo, abra ele e vai aparecer umas propagandas nele (no programa), então clique nas propagandas 3 vezes (até liberar o botão Open Trainer), então abra o gc e o resto tu já sabe neah?

Uma imagenzinha pra vocês entenderem melhor:

bywii.th.png

Brevemente colocarei mais lugares (caso queiram algum em especial me consulte)!

Fim! Espero que você curta o tutorial, seja feliz e vá com DEUS!

Única diferença foi apenas na parte do portal! Vá com DEUS!

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

SE REALMENTE FUNFA BOM PRA GALERA QUE NAO TEM PETS BONS QUE NAO E MEU CASO

MEU PET E A ICE RSRS MAS BOM TOPICO..

CHAR USER> LASS:cool:

CHAR LVL> 61 UPEI AGORA;)

CLASSES USER> DARCK ASSASIN E STRIPER:p

CLÃ> ARCH ENEMY:rolleyes:

2º CHAR USER ELESIS:D:D

Link para o comentário

Vlw veio e madruga soh tu acha isso ¬¬!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.