Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dropando + Ônix's!

Ben Kenobi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Inicialmente gostaria de dizer que eu naum sei exatamente se estou o naum na área certa pra postar isso, mas porfavor se eu estiver não removam o meu tópico pois coloquei aqui pra ajudar apenas!

Esse tópico servirá pra ensinar a vocês a como dropar Ônix's mais facilmente e óbivio a catar mais do que vem de costume.

Obs: Parte deste tuto peguei de um amigo (-VitorSupremo-) que eh de outro lugar, mas outra parte eh de minha autoria que serviu para facilitar pra vocês!

Apenas irei colocar as missões principais, qualquer dúvida como outra fase, me consulte ou entaum fale através deste tópico que eu resolvo.

Leia ele por inteiro!

Tutorial:

Para poder fazer a "parada" você terá que ter um hacker que contenha os seguintes utilitários:

-Map Hacker X e Y (que pode significar Horizontal e Vertical ou vice-versa dependendo do seu hack).

-Stage Hack.

-Visao hack para poder vasculhar o local melhoradamente.

-Um hack de Autokill para matar mais rápido os monstros!

-E um botão chamado liberar ou destravar portais (depende do hack) para poder ativar tudo isso (exceto o Autokill que num precisa disso porque ao ativá-lo suas funções sao ativadas automaticamente)!

Hackers recomendados: Thunder Trainer 21 e Thunder Scripts 11.0 (nele tem o autokill e no outro os outros utilitários).

Agora vamos ao que interessa: a parte dos Ônix's

Em Vermécia

Missão principal (ou seja onde os a maioria dos players do GC acham mais importante neste continente): Castelo de Gaicoz!

1º Vá para o Castelo de Gaicoz no modo Heróico, começe o jogo e espere os monstros da primeira parte morrerem e vasculhe o local procurando o Ônix e algum item de sua escolha (para melhores resultados se possível use o visão hack!).

2° Naum entre no portal (durante a partida nunca entre), mas sim vá para o menu do seu hack (óbivio o menu do hack que contém o Map e o Stage Hack e possívelmente o visão hack)

3º Freeze (freezar significa colocar um número corresponde ao que foi mandado no box do utilitário stage) o Stage em 01 e use o Liberar/Destravar Portais e repita o passo 2.

4º Freeze o Stage em 02 e use o Liberar/Destravar Portais e repita o passo 2.

5º Freeze o Stage em 03 e use o Liberar/Destravar Portais e repita o passo 2.

6º Freeze o Stage em 04 e use o Liberar/Destravar Portais e repita o passo 2.

7º Freeze o Stage em 05 e use o Liberar/Destravar Portais e repita o passo 2.

8º Freeze o Stage em 06 e use o Liberar/Destravar Portais e repita o passo 2.

9º Freeze o Stage em 07 e use o Liberar/Destravar Portais e repita o passo 2.

10º Freeze o Stage em 08 e use o Liberar/Destravar Portais e repita o passo 2.

11º Freeze o Stage em 10 e use o Liberar/Destravar Portais e repita o passo 2.

Ai que vem a pergunta: - Epá! :eek: Porque freezar em 10 e naum em 09? :confused:

- Porquê simplesmente eh na parte 09 que está o chefão!

- Aaaaaaaah! Entaum pra vir mais Ônix's e naum dar anomalia devemos pular pra parte 10! :D

- Issu msm! ;)

12º Vá seguindo esse esquema até o Stage 12 e faça da seguinte forma:

- Freeze o Map Hack Y para 3 e aperte Liberar/Destravar portais.

- Freeze o Map Hack X para 2 e aperte Liberar/Destravar portais.

- Freeze o Map Hack Y para 2 e aperte Liberar/Destravar portais.

- Freeze o Map Hack Y para 1 e aperte Liberar/Destravar portais.

- Freeze o Map Hack X para 1 e aperte Liberar/Destravar portais.

- Freeze o Stage Hack para 09 (naum aperte nada).

- Freeze o Map Hack X para 0 e aperte Liberar/Destravar portais.

13º Espere o Chefão morrer, pegue o Ônix que ele deixou cair (caso apareça um aviso aperte ok pois alguns itens pode sair mais o Ônix fica como afirmaram o pessoal que recebeu tal aviso, inclusive eu!).

Em Ellia

Missão principal: Castelo Cazeaje.

1º Faça a mesma coisa do Castelo de Gaicoz, soh que dessa vez você ira fazer o stage até o 18 e ira pular o 14.

2º E os valores para o Map Hack e sua sequência sera:

- Map Hacker Y para 2.

- Map Hacker X para 2.

- Map Hacker Y para 1.

- Map Hacker X para 3.

- Map Hacker Y para 0.

- Stage Hack para 15.

- Map Hacker X para 4.

3º E o resto ceh jah sabe.

Em Terra de Prata

Missão principal: Lago do crepúsculo (Úia Twilight XD!)

- Opá! Kd as dicas daqui? :confused:

- Mauz, mas cabou meus tickets heróicos e amanhã eu posto :p!

A maioria das pessoas escolheram essas fases, pois são nelas onde são pegos os pets Jr.

Fim! Espero que você curta o tutorial, seja feliz e vá com DEUS!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.