Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação..

RFernandes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao gosto da maneira que o membro da staff " ´Iago " administra a sua area..

Primeiro, fexou meu topico e depois re-abriu, nao sei porq ' o.o"

Segundo, botou um topico de lançamentos na area de downloads.. e ainda fixou-o e disse que assim que os jogos fose saindo, ele iria postar no topico ' !

Tem uns 4 topicos dele fixados, e tem bem melhores que ele nao fixa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham, entao kd os donwloads dos jogos ehin espertao ?

Ele disse que iria botar os downloads qndo eles saisem para download, entao faça o topico depois que os jogos forem lançados ... ' lol ?

E ainda por cima ele tbm fexou um topico mostrando de outro usuario mostrando tbm os lançamentos..

Isso é injusto ..

Link para o comentário

Nao gosto da maneira que o membro da staff " ´Iago " administra a sua area..

Primeiro, fexou meu topico e depois re-abriu, nao sei porq ' o.o"

Segundo, botou um topico de lançamentos na area de downloads.. e ainda fixou-o e disse que assim que os jogos fose saindo, ele iria postar no topico ' !

Tem uns 4 topicos dele fixados, e tem bem melhores que ele nao fixa..

um amigo me mandou o link do topico , vou me defender .

Sobre tais fixos que esta falando , eu os recebi antes de entrar pra staff novamente . pergunte a qualquer moderador ( aldox , mauro ) ... ( eu só os atualizo , e por acaso só voce nao concorda que eles mereçem fixo , e sobre topicos melhores , quais ? mostre-me ... )

sobre o topico , venho fazendo-o desde novembro . posto os games que serao lançamentos de cada mes , primeiro informo os lançamentos e depois quando vai saindo os downloads , vou pondo-os .

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário

E porq voce fexou aquele outro ?

Os jogos eram diferents dos seus que voce tinha postado ' o.o

E sobre topicos melhores .. tem sim topicos de jogos .. e tem muitos de boa qualidade .. inclusive um meu ^^

Voce é o Kaguya ne ? hacker vip do combat arms ? kkakaka ?

Link para o comentário

Aham, entao kd os donwloads dos jogos ehin espertao ?

Ele disse que iria botar os downloads qndo eles saisem para download, entao faça o topico depois que os jogos forem lançados ... ' lol ?

E ainda por cima ele tbm fexou um topico mostrando de outro usuario mostrando tbm os lançamentos..

Isso é injusto ..

Pois e , pra começa , nao sei de onde ele ajudava

tem muita gente que merecia o cargo mais do que ele

e o certo seria ele postar DEPOIS que lançarem , nao ANTES que lançarem ¬¬

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.