Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CASH RACKER PRA GB WC

zecadiabo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: CASH RACKER PRA GB WC

lol noob ...

alem de ja ter no CB isso somente gera numeros aleatórios ... ou seja ... você tem 1 chance em 1 milhão ...

aeuheauaeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew eu jah passei 1 dia tentando isso (foi outro dia n foi hj) e n deu mas eu fikei horas mesmo na esperança q ia gerar 1zinho mas n gero nda... esse gerador eh mto sux... eh perca de tempo baixar isso...

Link para o comentário

velhos issu é uns gerador simples de numeros aleatórios, como nosso amigo q fez o programa diz, provavelmente foi feito em pascal!

cara nun vai acertar um numero de cartão de cash com issu, é msm coisa de tentar acertar cartao de celular com gerador de creditos sauhsuahushau nunca vai acertar!!!

Link para o comentário

"cara nun vai acertar um numero de cartão de cash com issu, é msm coisa de tentar acertar cartao de celular com gerador de creditos sauhsuahushau nunca vai acertar!!!"

ouuu ...

gera nº pra ganha na loteria ...

uaehueahuheaueau

Link para o comentário

¬Ã‚¬ issu ja foi postadu i u topico trancado ¬Ã‚¬

essi gerador soh presta pra brinca d acerte o numero

Link para o comentário

krak n baixem isso eu baixei dae deu um bug que toda a hora fexava o meu explorer(ou seja n dava pra usar nada) da ban nessse kra plx ele botou um bagui cum bug plix moderadores tomem uma reasao e espero que sejah ban pq eu fikei 3 horas formatando a maquina!

Link para o comentário

krak n baixem isso eu baixei dae deu um bug que toda a hora fexava o meu explorer(ou seja n dava pra usar nada) da ban nessse kra plx ele botou um bagui cum bug plix moderadores tomem uma reasao e espero que sejah ban pq eu fikei 3 horas formatando a maquina! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Link para o comentário

naum esqci de fala ...

alem das chances serem extremamente remotas (como se foce joga na loteria) se alguem consegui alem da ban permanente isso pode da cadeia ...

ban nele e closed ... :evil:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.