Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leia e se surpreendam

DouglasPX~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom já que essa área se chama público e podemos falar oque kiser entao nao venham dizer que estou na area errada xD..

Pra começar vcs ja perceberam que agora a maioria das pessoas está criando cheats e hackz com o nome da Web Cheats ...so pra puxar o saco dos adm(no bom sentido eh claro)e a mioria deles vai rpo fixo(ate agora nao achei nenhum que nao foi pro fixo)

Comentem sobre isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim uma sacanagem...

bom acho que a wc é livre para opinioes, alguem pod ficar nervozin e me dar ban so por eu falar mal..

mas qual é a novidade ?

alguem faz um hacker otimo mais do que completo e nada acontece, ai vem alguem e faz o mesmo porem pior, mas so bota para wc e ganha um fixo... nada a ver.

sasuke q me perdoe mas regrinha ... erhhh sem noçao q ele botou.

Link para o comentário

Por exemplo,vi um script q um cara criou 2 horas atrás,disse q tava completo e funfando,pos o nome web cheats e pronto...Fixo...Grand merda,até eu consigo fazer isso...Há mtos cheats q deviam estar no fixo mas nao estão.

Sorry sasuke.

Link para o comentário

Não é questão de puxar o saco, a questão é inveja do pessoal no tópico dos outros .. Para mim o criador do tópico ta com inveja, deixa o pessoal tentar mesmo assim vc sabe que eles num vai conseguir a não ser os bons tópicos que merecem..

Eu tenho um fixo, não precisei puxar o saco de ninguem que nem vc falou ai :)!

Link para o comentário

@slothk Acho que você não leu o tópico que ta no fixo ._.

Eu botei la: Não quero que parem de criar hacks, mas quero que criem hacks bons, não só um auto kill e ja quer fixo. Por isso que tem um hack no fixo, que não tem só Auto Kill.

Au revoir!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.