Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Direct X 10 para XP!!!

Posts Recomendados

Como tem gente reclamando que o shop do CombatArms esta bugado e talz resolvi postar o DirectX que comigo resolveu eu tinha o DiretcX 9.0 agora atualizei para o 10 modificado para XP e foi abaixo o tuto e o download!

Como instalar o Directx 10 no Windows XP

O Directx 10 trouxe muitas melhorias e avanços, mas infelizmente a Microsoft como forma de “forçar” os usuários à migrarem para o Vista não disponibilizou oficialmente nenhuma versão compatível com o Windows XP e muito menos com o 2000, 98, 95.

Há algum tempo atrás existia o “Alky Project” que era uma versão do directx 10 capaz de ser instalada no Windows XP. Infelizmente este projeto foi interrompido, no entanto, segue abaixo outra alternativa para instalar facilmente o DirectX 10 no Windows XP;

Basta fazer o download deste arquivo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
que é uma versão do directx 10 modificada pelo **** para rodar no XP.

Talvez ocorra algum erro para rodar jogos antigos que não suportem esta nova versão. Para resolver o problema é possível utilizar o programa “KM-Changer DirectX” que é um programa muito simples capaz de alterar a versão do DirectX sem reiniciar o sistema.

Comigo funcionou e melhorou os gráficos do CombatArms e acabou com um pouco do lag!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cacetiho para o download clicke no onde esta escrito dx10_xp.zip ai voce baixa seguinte fenixnega vo baxa e pasa um scan pra tirar sua duvida e a do pelegrino jaja edito

--edit--

aki o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

100% livre de virus pode baixar tranqiulamente xD

Link para o comentário

aff onde eu baixo ele?

[[[O computador pode ser infectado. A presença de um arquivo chamado DX10_XP.EXE é um possível sinal de infecção]]] busquei no google o nome desse arquivo porq não tinha o donwload aqui e só achei noticia de q é um virus.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.