Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Equipe de Rag [Recruto]


Infoserv
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal da web cheats, obrigado ae pela oportunidade mais eu queria novamente falar sobre o server de rag que quero fazer...eu fiz um topico recenta até aqui dizendo que queria membros para formar um servidor de ragnarock...

 

 

Membros:

 

Bom eu procurava pessoas que soubessem fazer 1 server de rag porque eu NAO sei eu quero muito aprender...A minha funçao na equipe é a seguinte...Eu tenho dinheiro, e garanto host por 3 meses, ou seja tempo suficiente pro servidor lotar e dar certo...Entao eu procuro pessoas assim...que sabem fazer 1 server bem legal que desce certo. E procuro tambem algum web master que esteja interresado em nos ajudar porque eu quero MUITO abrir 1 server de ragnarock MUITO mesmo...Se depender de mim o server fica online com ctz, i eu vou precissar muito de um WEB MASTER...

 

 

 

 

MSN: [email protected] [ADD ae so quem sabe fazer server de rag e algum web master que saiba mecher em site muito bem] VALEU, ESPERO QUE EM BREVE SAIA UM SERVER DE RAG BEM LEGAL AI PRA GALERA JOGAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.