Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DOWLOAD TUTO] STEAM PING

Ds:BrasilProgramersJogos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera... eu sou da equipe brasilprogramadores... Sou da área de programadores de jogos, hoje estou aqui para lhe mostrarem um programa fácil e inovador! o Steam_Ping

O que ele faz?

Bom, ele tem um objetivo claro, dependendo da sua conexão, e da conexão do servidor vocÊ podera abaixar até 50ms do seu ping...

Como?

Ele tem uma tecnologia diferenciada, criada para puchar o máximo de conexão liberada atoa de um servidor, triblando sua propia capacidade de receber ow enviar dados impostos pela sua banda/provedor.

Como fa´o isso?

é simples, no campo do IP no programa Steam_Ping bote o IP do serve... sem a PORTA que localiza no final

Exemplo, o ip do serve eh o seguinte: 251.159.25:27016

No campo que vocÊ vai por no programa ficara assim: 251.159.25

No campo de VELOCIDADE vocÊ põe a velocidade máxima que sua internet pode receber exemplo: 30kbps

VocÊ tem que ta logado no serve, ai aperte em PUXAR CONEXÂO.

Ele ira puchar o maximo de conexao que o servido nao esta utilizando, isso depende do serve pra funcionar tbm!

Eu reprogramei ele para funcionar nos servidores de cs... e deu certo

Créditos: eu e o rapha.

E aqui o dowload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

HigorMore eu analisei seu post, baixei descripitei o arquivo e fui vendo se tinha virus, a unica coisa q eu axei foi esse trexo de texto

%4?:3.645.768$%

Isso q está confundindo teu anti-virus... porem o arquivo num é virus naum... pq se fosse tb naum funcionaria... meu ping normal era de 120 por ae e agora ta 80... mto melhor... vlw ae Ds:BrasilProgramersJogos

Link para o comentário

Bom, eu não usaria isso por nada...

Porque?

1º O cara não postou scan... suspeito!

2º Nenhum adm comentou sobre o programa e nenhum desses ai que disseram funcionar e não ter virus, se pôs a por um scan...

3º Eu mesmo fiz o scan e vou mostrar que é muito muito suspeito e parece muito perigoso e não recomendo usar isso até um adm dessa área se ainda houver, comentar....

SCAN

scanpinggp6.jpg

By BrOgBr cool.gif

Link para o comentário

• 1 ano atrás...
Eu nao cgs fazer download. :(

-------------------------

Nao csg Fazem download. :(

-------------------------

desculpem os dois posts

Cara não sei se você viu, mas o arquivo tá contaminado com Ardamax.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.