Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Exclusivo Gordon 1.2.8


 Compartilhar

Posts Recomendados

e por causa de pessoas assim q as coisas nunca andam direito -----------------------------------pudia falar isso tudo para ele por mp (menssagem privada) e ainda economisava tempo dos outros q param para ver seu post imundo achando q e realmente algum hack novo ========================tomara q nao de so close nisso ====mas q deletem essa porcaria o mais rapido possivel para q outras pessoas nao percam tempo como eu ========antes q eu me esqueça os 2 foram reportados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara ai roubou o Avatar de outra pessoa e colocou um nome parecido não caiam na dele

 

Esse ai chama xmathxx com 2 x e o original tem 1 x só e bem mais posts não caiam na dele não pq ele está tentando prejudicar o outro

 

eu sei disso pq conheço o outro ele estuda comigo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vo te fala ey ri do geito q esse cara é babaca noob duente meu amigo so pq sua mae viro puta e seu pai viro viado nao disconte no site por favor :)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

S2 OBS:.conselho... feito com carinho!!! S2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu tbm acho ki isso eh mto chato,naum soh pra gente mas tbm Pra Web Cheats.

Mas naum tem oque fazer,ele vai dai os Mod bani ele ele cria outra e faz tdo denovo =/ infelizmente a gente ki num fez nada tem ki aguentar isso,mas faze oque.

 

~~~Flws~~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.