Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cards e Suas Funções

Krathos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae Galera todo mundo ta com dúvida pra que server os cards?

Simples Eles Servem Pra Serem Adicionado As Armas ou Armadura, E Dão Status Diferentes De Acordo Com o Monstro No Card

Olhem Essa Tabela:

cardstats.jpg

Tradução:

Helm

Capacete: Maximo De Stats que Pode Ser Adicionado (HP) 108.

Aumento Na Experiencia 4.20%

Upper Armor/Cloak

Armadura/Capa: Danos Podem Ser Convertidos Em Mp Ou Hp, Maximo Que Podem Ser Adicionados (HP 4.80%) (Mp 4.40%).

Lower Armor/Boots

Armadura/Botas: Quantidade De Mp Perdida No Contra-Ataque, Pode Ser Aumentada em 8.60% / Efeito Adicional , Adiciona Mais 108 Em Defesa..

Weapon/Gloves

Luvas/Armas: Adiciona Ataque Em 71/Efeito Adicional Provabilidade de Status Fatal Aumentada em 4.50%..

Cada Status São De Cards Diferentes Isso é Uma Exemplo de Cada Um.

Créditos: Krathos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimo ^^

valew manin bom saber, minha vontade é indo estocndo cash na minha conta, mas o fodz e q vi q eu tomo ban...

Haha esquenta não, tomei ban na minha conta principal, e olha que num dia anterior eu tinha colocado cash e no dia q fui gastar, fui ver q tomei ban permanente huahuahua, mas mesmo assim estou com outra conta e upando ela ta no 40 ja

Link para o comentário

Haha esquenta não, tomei ban na minha conta principal, e olha que num dia anterior eu tinha colocado cash e no dia q fui gastar, fui ver q tomei ban permanente huahuahua, mas mesmo assim estou com outra conta e upando ela ta no 40 ja

Bom topico

levou meu thanks

+ eu qria q vc postasse tdas as cartas q tem e seus efeitos pq to mto curioso

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Bom topico

levou meu thanks

+ eu qria q vc postasse tdas as cartas q tem e seus efeitos pq to mto curioso

Cara tipo, eu so mostrei os efeitos dessa tabela acima, mesmo assim assim se eu conseguir reunir mais informações do edit e posto oks?

Hai Hai Sayonara!

Link para o comentário

Cara tipo, eu so mostrei os efeitos dessa tabela acima, mesmo assim assim se eu conseguir reunir mais informações do edit e posto oks?

Hai Hai Sayonara!

Ok

+ vc sabe de q carta são esses stats?

naum os achei mto bons

os atributos por exemplo são baixos(100 é poko agora com o novo padrão de stats do kgc)

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Pow cara valeu pela informação agora vou por no fixo :)

Você está me ajudando muito gostei de ver ;)

Nossa cara de nada, só de saber que vc vai por no fixo ja fico alegre ... Se precisar de informações dou uma pesquisa e descubro oks?

Link para o comentário

Tipo, vai se de cash, dropado, vendido, forjado (que nem runa), queria sabe isso

Cara, to buscando informações quanto a isso, creio que seja dropado, ou vedindo a gp alguns cards.. Pois os melhores vão ser a base do cash.. creio que seja isso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.