Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvidas de formatação

lucasbolsan
 Compartilhar

Pergunta

É umas duvidas meio bobas, não sei em que área postar entao, eu queria saber como colocar signs, mudar tamanho das letras, colocar uma imagem minha (em baixo de onde esta escrito "Membro"), é só, pra fazer tópicos melhores, agradeço quem me ajudar e se não for essa area me desculpem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

MAN PARA MUDAR IMAGEN VC VAI EM CONTROLES LA EM CIMA ONDE FICA O NOME WEB CHEATS DEPOIS CLICA EDITAR AVATAR.

PARA POSTA IMAGEN VC PROCURA ALGUMA IMAGENS NU GOOGLE OU VC POSTA EM ALGUN SITE POR A IMAGEN SO CARREGA ATRAVEZ DE LINK.

TAMANHA DE LETRA VC SELECIONA SEU TEXTO E DEPOIS NA CAIXA DE TEXTO TEM ESCRITO TAMANHO VC CLICA E SELECIONA A OPÇÃO Q VC Q.

FONTE E COR E A MESMA COISA VC SELECIONA SEU TEXTO E MODIFICA

3038986854a27ba9b307oqu4.png?et=I%2CZ7g4lLCD8lhNRIQNt5Ow&nmid=0

Link para o comentário

• 0

bom...

avatar: controles > editar avatar > usar avatar personalizado, entao carrega ou bota a url da imagem ...

sign: controles> editar assinatura > bota a url da imagem entre os codigos img ...

letra, voce edita depois de escrever.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.