Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

poha tem damage hack so pra acc no rf eh ? ¬¬

johnylindo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como dito acima só ACC mesmo, porque a base do Dmage hack (que eu saiba) parece ser alguma relação entre a arma utilizada e o Sieg Kit.

Mas ainda é possível encontrarem para Animus e Mau, o problema é que os programadores de cheats estão produzindo para uso próprio ou não divulgam por alguma razão superior. Mas claro que isso é apenas uma teoria. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ricks

no momento que voce vem aqui e grita "reportado" voce perde a razao...

@johny

sinto lhe informar meu caro, mas infelizmente somente accs tem o hack, as razoes? simplemente pelos values serem mais faceis de serem encontrados... ja postei bastante nessa area, priorizei hacks para todas as classes, como por exemplo o hack para equipar itens acima do seu lvl..

ja ouve sim, em uma epoca, hacks para dmg do animus, assim como podem ser encontrados denovo, basta alguem ter paciencia, mas como a populacao acc eh muito maior (e tem muito mais hacks) os values aqui sao quase sempre para os accs...

o mais perto que vai vai arrumar pra um dmg sem ter q sair procurando values por si proprio vai ser o hack de equipar itens acima do seu level... arrume aquele equip lvl 55 e equipe-o no lvl 30, eh o melhor que posso fazer por voce...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.