lucasbolsan 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 Bem, eu estava esses dias mechendo na pasta do gc, e notei que tinha 2 arquivos ocultos, eu abri eles, e dentro de cada 1 havia 1 data e minha senha e no outro meu loguin, eu não sei o que causou isso, mas sei que faz pouco tempo, não foi o rapidcal trainer que ja postaram aqui 1 vez porque eu não uso ele, peço para que vcs vao a pasta do seu gc, e nas opçoes de pasta coloquem mostrar arquivos e pastas ocultos, então procurem qual quer arquivo meio apagado e se tiver, abra-o e se tiver alguma informação da sua acc, delete-o e mude de senha @edit, eu to baixando 2 hacks, vo ve se foi eles que fizeram isso jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurcara 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 Brigado Pelo aviso meu rapaz tinha esse arquivo no meu grand chase! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nukcs 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 Bah pior que tinha mesmo MANO BAH VLW! LEVO MEU THX PESSOAL FAÇAM ISSO!RAPIDO GERAL PODE SE HAKIADO E BANIDOS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbolsan 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 Brigado Pelo aviso meu rapaz tinha esse arquivo no meu grand chase! Nada, eu só queria saber qual é o hack que fez isso, se vc puder me falar os hack que usa eu posso comparar com os que eu uso e dai saber qual é o hack que causa isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 no meu não tinha nda disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbolsan 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 no meu não tinha nda disso[/color][/size][/font] Sorte sua, ve se seus amigos tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Warrior-* 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 Nao façam isso. Ai meol deusss. Ali e o arquivo que a propia LUG criou, Tem as coisas de cash que voces compraram. Se voces apagarem vai sumirrrrrrrrrr. Cara nao faça isssssso. Nao e keyylogger, A lug propia criou, E com tudo de cash que voce comprou. Pq eu tenho c-upido,Cash na acc. E ta la escrito isso. E se apagar eu acho que vai sumir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 po to cafuso, excluo ou nao ? ahhhh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbolsan 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 po to cafuso, excluo ou nao ? ahhhh Kra, acompanha comigo, se desse pra fazer alguma coisa com itens de cash pelos arquivos da pasta gc, vc n acha que ja teriam feito? Depois, o que que seu loguin e sua senha tem a ver cpom ekips de cash? eu exclui e tinha acabado de compra 1 livro de evo lvl 20, e ele n sumiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crowkiller 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 mostra 1 SS daonde tava o arquivo na pasta O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbolsan 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 mostra 1 SS daonde tava o arquivo na pasta O.o Eu ja deletei, mas pelo que me lembro tava 1 no fim e outro perto do fim, são do bloco de nota, e tem 1 nome que lembra (ou é ) 1 data, é só vc procurar arquivos ocultos desse tipo, só q fica tranquilo, n vai sai nenhum item da sua acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Sr.Nero~* 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 Eu Tenho 1 Pet de Cash e 2 Colares de cash um da luz e um das sombrar. Aqui num tem nada disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbolsan 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 + uma prova de que esses arquivos sao keyloguers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ralolura 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 mas cara esses arquivos ficam dentro de alguma pasta do gc???? e se lembra o nome dos arquivos???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Supernatural ~ 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 isso é do restart trainer ele que fazia esses kl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Enrico Casini 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 vlw mano tinha até usuarios e senha s de otras acc q eu entro as veiz:eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edilson13 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Uma boa orbservaçao vo agradece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sensation!™ 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Valeu aí pela informação.A partir de agora eu vou tomar mais cuidado ! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elton77 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 velho isso deve ser algum tipo de historico acho q num deve ser nada de importante pq em um arquivo de bloco de notas tem tipo um historico do game guard pow mais boa ideia vou na lan abri esse arquivo e pega algumas contas (zoa sahsuasuahuh) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldro 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 qua o nome dá pasta gostou agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thantos 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 é o arquivo crashlog? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~>Shin0b 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Cara vlw pelo aviso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoXlI 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 poha eu coloquei arquivos ocultos e subpastas e o trem apago a pasta do grand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbolsan 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Pra quem ta com duvida vo repeti, são arquivos do bloco de notas, inicialmente ocultos, que contem dados da sua acc, como o nosso amigo ali disse, aparentemente é do radical trainer versao antiga, não que esteja acusando ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkkraft 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Tem como alguem falar o nome do arquivo ? Achei esse crashlog com meu login, mais sem a minha senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados