Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cuidado com KL (favor ler)

Posts Recomendados

Bem, eu estava esses dias mechendo na pasta do gc, e notei que tinha 2 arquivos ocultos, eu abri eles, e dentro de cada 1 havia 1 data e minha senha e no outro meu loguin, eu não sei o que causou isso, mas sei que faz pouco tempo, não foi o rapidcal trainer que ja postaram aqui 1 vez porque eu não uso ele, peço para que vcs vao a pasta do seu gc, e nas opçoes de pasta coloquem mostrar arquivos e pastas ocultos, então procurem qual quer arquivo meio apagado e se tiver, abra-o e se tiver alguma informação da sua acc, delete-o e mude de senha

@edit, eu to baixando 2 hacks, vo ve se foi eles que fizeram isso jaja edito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigado Pelo aviso meu rapaz tinha esse arquivo no meu grand chase!

Nada, eu só queria saber qual é o hack que fez isso, se vc puder me falar os hack que usa eu posso comparar com os que eu uso e dai saber qual é o hack que causa isso

Link para o comentário

Nao façam isso.

Ai meol deusss.

Ali e o arquivo que a propia LUG criou,

Tem as coisas de cash que voces compraram.

Se voces apagarem vai sumirrrrrrrrrr.

Cara nao faça isssssso.

Nao e keyylogger,

A lug propia criou,

E com tudo de cash que voce comprou.

Pq eu tenho c-upido,Cash na acc.

E ta la escrito isso.

E se apagar eu acho que vai sumir

Link para o comentário

po to cafuso, excluo ou nao ? ahhhh

Kra, acompanha comigo, se desse pra fazer alguma coisa com itens de cash pelos arquivos da pasta gc, vc n acha que ja teriam feito?

Depois, o que que seu loguin e sua senha tem a ver cpom ekips de cash? eu exclui e tinha acabado de compra 1 livro de evo lvl 20, e ele n sumiu

Link para o comentário

mostra 1 SS daonde tava o arquivo na pasta O.o

Eu ja deletei, mas pelo que me lembro tava 1 no fim e outro perto do fim, são do bloco de nota, e tem 1 nome que lembra (ou é ) 1 data, é só vc procurar arquivos ocultos desse tipo, só q fica tranquilo, n vai sai nenhum item da sua acc

Link para o comentário

velho isso deve ser algum tipo de historico acho q num deve ser nada de importante pq em um arquivo de bloco de notas tem tipo um historico do game guard pow mais boa ideia vou na lan abri esse arquivo e pega algumas contas (zoa sahsuasuahuh)

Link para o comentário

Pra quem ta com duvida vo repeti, são arquivos do bloco de notas, inicialmente ocultos, que contem dados da sua acc, como o nosso amigo ali disse, aparentemente é do radical trainer versao antiga, não que esteja acusando ele

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.