Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova sign - Avaliem

brunex9092
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu axo que ficou muito saturado e com muita iluminação e ta tipo assimo bg o " ROXO" ,entende? ta prevalecendo muito a cor roxa , você poderia trabalhar com o roxo, o azul marinho(que combina com roxo), vermelho (que combina com o rosa),tentar colocar mais cores mais fora isto está muito bom ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, vcs falaram de borda, tem borda mais 3px em overlay e 1 com opacity, num fico claro para ver ^ ^

o tratamento foi feito a base de iluminação, com gradients pretos e brancos apenas

só para esclarecer ^^

obrigado pelos coments

Link para o comentário

Na minah opinião, ficou com muita luz, e a render n se encaxou com o bg..., mas acho q se vc diminuisse a iluminação, e escurecesse todas as extremidades mesmo perto da render (na render, escurece poco em sua extremidade), poe drop shadow, na render, ai vai dar uma impressão de q ela ta sobre, um chão, eaxo q assim ficaria melhor, mas o problema, q eu n me dou bem com render de manga, então eu n sou a melhor pessoa pra te dar umas dicas, mas axo q o q eu te disse, pode melhorar um poco... Mas fico até legal man

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.