Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pedido: Agarrão hack

LUDERIO
 Compartilhar

Pergunta

Óla, não sei se estou postando na área certa, mas mesmo assim vou continuar escrevendo^^

eu vim aqui para pedir, um agarrão hack, afinal no pvp, se o cara usar qualquer hack, eu vou estar prevenido sabe porque? pq se ele usar MP eu agarro, e se ele usar outro agarrao hack, não vai funcionar porque eu vou estar no bloco superior direito, fazendo com que se o cara usar hack eu ganhe, afinal eu não uso hack pvp, mas muita gente chega na minha sala de pvp, usando hack, e dai eu fico meio que bolado com isso.

Tem um comentario la dizendo que eu so quero o hacker pra usar em pvp, mas isso e mentira, eu so quero pra me prevenir mesmo.afinal eu no GC peço pros caras não usarem, e eles usam so porque estavam perdendo, e quando ganham(por causa do hack) ainda me chamam de noob(eu tenho 83% de wins, mas não uso hack) e eu fico ate meio bolado com essa parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Comcordo com vc meu irmao eu tbm não uso haker em PvP mas os cara tão pisando na bola pó nos pede para não usar haker em pvp mas os cara usa ai e sacanagem com um agarrao nois vamos esta pelo menos previnidos!!!!:D

UP MEU PET PLIZZZZZZ

Link para o comentário

• 0
Link para o comentário

• 0

Lol tbm jogava NG, jah fiquei na lista dos primeiros mas sai do game!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.