-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
LUDERIO 0
Óla, não sei se estou postando na área certa, mas mesmo assim vou continuar escrevendo^^
eu vim aqui para pedir, um agarrão hack, afinal no pvp, se o cara usar qualquer hack, eu vou estar prevenido sabe porque? pq se ele usar MP eu agarro, e se ele usar outro agarrao hack, não vai funcionar porque eu vou estar no bloco superior direito, fazendo com que se o cara usar hack eu ganhe, afinal eu não uso hack pvp, mas muita gente chega na minha sala de pvp, usando hack, e dai eu fico meio que bolado com isso.
Tem um comentario la dizendo que eu so quero o hacker pra usar em pvp, mas isso e mentira, eu so quero pra me prevenir mesmo.afinal eu no GC peço pros caras não usarem, e eles usam so porque estavam perdendo, e quando ganham(por causa do hack) ainda me chamam de noob(eu tenho 83% de wins, mas não uso hack) e eu fico ate meio bolado com essa parada.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados