Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bizarrices da nexon xD


Shadowesch2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente hj eu tava jogando normalmente quando uma coisa bizarra aconteceu O_O

tinha um boneco do meu avatar no chão parecendo q tava cegurando uma arma , no começo achei q era alguem morto mais vi q era eu , pensei q so eu podia velo , mais me surprendi quando um companheiro me perguntou assim :

Shadow oq vc faz parado ali no chao ?, como vc fez esse boneco ?

eu fiquei sem palavras ja era bizarro eu ver ele , imagene entao meu time td , pior seria se os inimigos pudessem ver O_O aki estao os prints pra nao duvidarem de min (repare q em um dos prints tem um amigo de time tbm observando meu boneco ):

combatarms231.jpg

combatarms233.jpg

combatarms228.jpg

 

Estranho ne ? O_O cada vez me surpreendo mais com nexon xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso Aconteceu comigo tmbem...

eu fikei sem paalavras quando meus companheiros me perguntavam: como vc fez isso? O.O

eu fui kickado do jogo..

lol

sem comentarios.

eh ta acontecendo isso mesmo no jogo...........alguns dizem que eh GM outros falam que sao testes de hackers como anti opk e anti life taker..vai saber ta meio confuso.ate agora tbm nai sei!!!!!! {menegussi}, eu tbem acho isso. mas eu não sei se isso vai acontecer de novo. espero que não.

Obrigado a todos.

fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tubi~*;1406335"]Reportado por flood...

 

@Topic

Vey isso tbm aconteceu comigo e outra, os inimigos também podem ve-lo... E outra coisa que eu observey, só aconteceu isso na junk....

 

So na junk nao , meu primo e um outro amigo "acharam" os bonecos deles na snow valley tbm ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo isso acontece direto!Eu estava jogando um elimination pro dai eu mato uma Viper e como meus nx acabaram tava com a Char morena dai como eu estava falando matei uma Viper depois como e de costume a rodada acaba e começa outra né dai eu estava de sniper dei zoom tirei o zoom e vi o braço da char e o braço estava como o de uma Viper meus colegas do clan falavam como vc arranjou essa viper sem nem comprar nx!

 

Inacreditavel ne mais e veridico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.