Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ADM Horus

jonnin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Adm Horus eu uso web cheats desde 2005, nunca tive 1 alerta que seja aqui no WC, pelo contrario no meu 1° perfil tinha 200+ agradecimento, deixei de frequentar durante 1 tempo e perdi a senha do loggin, então criei um outro chamado gusfrabou, e com a confusão que deu em jogos em flash, mandei pm pra adm que coordena la e depois respondi um tópico que eu provavelmente estaria migrando pq não gostei da atitude dela.

Pelo fato que estavamos reclamando que o jogos em flash estava poluido e ela nunca on pra limpa ou fechar os topicos e hoje chegou e deu ban geral na galera e postou a proibição sobre o aplicativo colheita feliz. Realmente estou migrando pro grupo dos programadores, mas isso não quer dizer que eu tenha que sair assim, peço que veja o pq levei esse ban e se foi sme motivo que tome a devida providencia.

Desde agora grato^^

SS.: olha só nem motivo a adm informou

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e agora olha o post ainda aberto e ela dando ban sem motivo, não seria melhor fechar ou deletar o post, pq olha o nome do post, eu não flodei, soh respondi o tópico,mas peço para olhar os atos dessa adm de perto, aqui o link do tópico, diferente dela não apago minhas respostas sem educacao e nem coloco palavras na boca do adm do web cheats

http://www.webcheats.com.br/forum/jogos-em-flash/302127-brincadeira-do-saindo-xau.html

olha essa adm:

Olha as palavras da carissima Adm Mayara:

"Se estamos perdendo gente não importa,o importante é ter um fórum ORGANIZADO! pois chama mais atenção, não deixarem vocês fazendo o que bem quiserem na área,só para falar '' Tem bugs de Colheita Feliz'' mais vem um membro NOVO e que tem consciência e vê uma bagunça,ai cria um tópico em Reclamações falando um monte,e não é vocês que tem que explicar tudo,direitin,ESTA PROIBIDO! agora se querem ir para outro fórum,tenho dó dos moderadores de lá que vão ter que aturar tópicos inúteis!"

*depois dessa os usuários pensam o que? Adm Horus da uma olha nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha as palavras da carissima Adm Mayara:

"Se estamos perdendo gente não importa,o importante é ter um fórum ORGANIZADO! pois chama mais atenção, não deixarem vocês fazendo o que bem quiserem na área,só para falar '' Tem bugs de Colheita Feliz'' mais vem um membro NOVO e que tem consciência e vê uma bagunça,ai cria um tópico em Reclamações falando um monte,e não é vocês que tem que explicar tudo,direitin,ESTA PROIBIDO! agora se querem ir para outro fórum,tenho dó dos moderadores de lá que vão ter que aturar tópicos inúteis!"

Ela está por todos os motivos CORRETISSÍMA! Não sabe a bagunça que lá tava se tornando, as vez tem que tomar, investir, criar regras que parem temporariamente ou pra sempre a bagunça, floods. Se tem regras é pra segir, ninguem tem culpa que vocês descumprem as regras, tem que tomar as conseguencias pelos seus atos !

98r8.jpg
Link para o comentário

De que adianta um fórum organizado sem MEMBROS? aAEUHAEHUAE ridemais

Os membros fazem da WC o que ela é, e não somente os moderadores.

Compare o tratamento que você recebe em outros fóruns sérios de vários gêneros e depois compare com o tratamente recebido aqui, você verá uma diferença considerável.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se é para fazer brincadeira besta só dei '' uma mãozinha '' e além do mais não foi permanente .

De que adianta um fórum organizado sem MEMBROS?

Chama a atenção dos membros que se importa com o fórum, ao contrário de alguns ^^

Reclamem para o Horus avontade ^^

Link para o comentário

Bom se é pra seguir a regra então carissima se dê auto ban, poruqe direcionei o post ao webmaster, porque não acredito na sua competencia de julgamento.

Continuo pedindo para que o post seja visto e analisado pelo webmaster.

Sobre as decisoes da Mayara, o que é mais engraçado que ela fez mais bagunça que arrumou, e a sua ordenzinha depois que HoruS ficou on simplesmente sumiu, rsr.

Adm HoruS aguardo sua resposta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.