Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Primeiro dia de aula =p

Mestre Jin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Relatem ai seu primeiro dia de aula =p

O meu foi legal, cantei uma menina no primeiro dia de aula(é nóis que voa aew pega altas gatas) e tomei um fora =S( pow faz parte da vida nhé kkkkk)

Tem um neguim meio boiolão na minha sala mas parece ser gente boa, uma EMO muito gostosa(existe uma que num seja?) e uns boladão da crackolândia la tras!

PS:Meu AMIGO FOI NA MINHA ONDA E TOMO UM FORA DA EMO \O/ KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma emo gostosa? Nunca vi..

u.U

Primeiro dia de aula eh sempre a mesma coisa..

Só muda no terceiro ano, que eles ja aplicam a materia..!

;x

(e no cursinho, mas cursinho nem eh vida!)

mas minhas aulas nao voltaram.. entao "no comments" (nao agora..)

:X

Link para o comentário

ae 3 ano 1 dia d aula ja to com o caderno cheio :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

e uma professora gostosa pakas chego na escola....... agora q a gent naum estuda

Inda bem que eu to no segundo ano! hehe

Link para o comentário

Cara, Acho que eu Sou o Azarado,

Minhas Aulas Começaram Dia 27 D:

Abraços

²

Mas de cursinho....acho que nem conta aqui muito..

Enfim..oque eu fiz foi:

Canta a professora,canta uma aluna,canta a mulher na lanchonete,canta outra professora,canta outra aluna,canta uma guria que tava passando enfrente ao curso depois que eu saí e por fim,cantei a diretora.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Bom irei relatar os minimos detalhes.

O Dia Começou Com Uma Reunião Com Os Alunos E Os Pais Dos Alunos. (Durante A Reunião, Prestei A Tenção Em Minha Nova Diretora, E Possiveis Argumentos Que Ela Gostaria Para Puchar O Saco, Enquanto Isso, Também Tentava Reparar, Quais Serião As Meninas De Minhas Sala E Os Meninos. [ Enquanto isso todos também reparavam em mim, perguntando se sou emo .... :Causa Da Franja: .......] )

Após O Dia, fiquei no pátio enorme, adimirando o Novo Colégio, que tinha diversas Faculdades ( F-A-F-I-L , F-A-E-C-O , F-A-E-N-O , e uma universidade de Medicina fora da fundação)

Enquanto adimirava, estava encostado na parede, até que surge um grupo de garotas, (Maioria Pirralhas de 10-12 Anos ) Mas o mais medonho, foi uma menina, gordinha , baixinha , e desculpe-me as palavras mas de tanto piercing devia até ter no C* , ela veio me comprimentar, e perguntar qual seria meu ano, como normal a beijei no rosto e disse: 1º ... ela do oitavo, ficou desconfiada e com cara de bund* .

Após tudo isso, fomos rapidamente, deichar o material em nossa sala ( Foi quando ja vi o ano enteiro e apenas alguns segundos, 1º dia, Uma loira, que ficava com aquele olhar 43 para mim, uma outra um pouco magrela, que não sabia de nada, outra doida, que ja correu me comprimentar, outra nerd horrivel, que me incarava como tipo [ É você! É Você! Vou Te matar Depois Das Aulas! ] Outros os meninos da sala, Um parecia Bem amigavel [ E é] Sabia sobre mu, um pouco de programação PHP e C, conversavamos de leve , outro amigo dele, que pelo jeito simpatizou comigo, outro também amigavel, e o resto da sala, que são meninos que prefiro nem comentar..... )

Após Tudo isso fomos ver a escola, Que neste momento, o inferno deu inicio, o meu professor de ciencias, em um estado critico de "gayzisse" andava rebolando pela fundação , mostrava as universidades ao nosso redor, e as salas do predio do colégio ( o inferno, pois ciencias é minha materia preferida, porem aquele professor, me parece tão gay, que todos ja ficamos sem palavras....

No final a maior suprersa escondida no banheiro, antes de ir embora, fui verificar o banheiro. ( Foi quando as palavras afetaram minha cabeça... ao entrar no banheiro, banheiro normal [Destruido, Como todas escolas] Eu fui ver o sanitário que obviamente, deveria ter palavras atras da porta, porem quando as li, não acreditava.... Ex: [---------------------- Retirado Por Ser Muito Obseno] Foi quando li as horriveis palavras Homosexuais , [ Que fui correndo chorar no meu canto] Haha, brincadeira, mas eu ia mijar e após ler "desabroxei" e sai do banheiro, com terriveis e horrendos pensamentos! )

Bom, eu relatei meu dia enteiro, como podem ver nos minimos detalhes, agora to com dor na mão de tanto escrever! Abraços!

Link para o comentário

uhauhuhauhahahuahhuauahua

Bom, eu relatei meu dia enteiro, como podem ver nos minimos detalhes, agora to com dor na mão de tanto escrever!

Legalzinho sue dia,mas se eu fosse relatar o meu,ia demorar pra caraio.

Nuss,franja é? Sempre achei meio gay,mas quem sabe...o professor seu de cieências não se simpatiza com você? xD~

Zuera.

Seu dia foi melhor que o meu.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Legalzinho sue dia,mas se eu fosse relatar o meu,ia demorar pra caraio.

Nuss,franja é? Sempre achei meio gay,mas quem sabe...o professor seu de cieências não se simpatiza com você? xD~

Zuera.

Seu dia foi melhor que o meu.

Porque você não simpatiza com o meu _|_ ¬¬''

Link para o comentário

²

Mas de cursinho....acho que nem conta aqui muito..

Enfim..oque eu fiz foi:

Canta a professora,canta uma aluna,canta a mulher na lanchonete,canta outra professora,canta outra aluna,canta uma guria que tava passando enfrente ao curso depois que eu saí e por fim,cantei a diretora.[/color][/font]

É fhi, É Nóis que voa aew pega altas gata!

Link para o comentário

No final a maior suprersa escondida no banheiro, antes de ir embora, fui verificar o banheiro. ( Foi quando as palavras afetaram minha cabeça... ao entrar no banheiro, banheiro normal [Destruido, Como todas escolas] Eu fui ver o sanitário que obviamente, deveria ter palavras atras da porta, porem quando as li, não acreditava.... Ex: [---------------------- Retirado Por Ser Muito Obseno] Foi quando li as horriveis palavras Homosexuais , [ Que fui correndo chorar no meu canto] Haha, brincadeira, mas eu ia mijar e após ler "desabroxei" e sai do banheiro, com terriveis e horrendos pensamentos! )[/b]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

rs6Ye3K.pngfMFeFz2.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.