Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual char devo usar?

Posts Recomendados

Olha de acordo com o que vi em varios topicos e ate uma curiosidade minha eu vou falar um pouco aqui sobre os personagens . Primeiramente nao existe melhor ou pior depende de como voce joga com ele[a] .

Elesis.

Vantagens ->É uma personagem com muito hp que tem vantagem na maioria , pois sua velocidade combinada com os combos podem arrasar um inimigo em instantes .Desvantagens -> Porem e uma classe com pouca defesa vuneravel a magias das armes .

Lire.

Vantagens ->É uma personagem que tem grande vantagem em arme e principalmente para fazer missoes pois tem uma def alta e um atk consideravel .Desvantagens -> Possui pouco hp e contra uma elesis existe o terrivel berseak alem de quases todos os personagens (menos arme) podem bloquear suas flechas.

Arme.

Vantagens ->Ela tem um pouco de tudo , as magias podem paralizar , petrificar , e congelar (etc..) Tem certas magias que podem matar o usuario inimigo em instantes e uma char razoavel para ir missoes (a 3 classe e a melhor para ir missoes tira mto dano nos bichos).Desvantagens->Contra uma lire torna-se dificil pois ela nao bloqueia os ataques e se ficar muito parada e um alvo facil .

Lass.

Vantagens->Mestre na furtividade , poderes que podem o deixar invisivel muito bom para pvps e missoes existem ataques que podem ate deichar o inimigo no fatal de uma vez só.

Desvantagens->Nao a muitas desvantagens somente a defesa baixa e o curto alcance de seus hits (exceto a 4 classe) .

Ronan.

Vantagens-> Ele usa tanto ataques fisicos quanto ataques magicos ou seja tem muita vantagem sobre qualquer coisa , Além de ter um hp bom para tankar alguns ataques.

Desvantagens->Pouca defesa e um ataque bom(+oi-).

Amy.

Vantagens->Tem muitos combos defesa e ataque altos , alem de ter ataques fissicos muito bons ela tem magias que podem aumentar a regeneraçao do hp e aumentar o ataque .Desvantagens->Hp baixo e pode ser rapidamente derrotada sem muita pratica .

Jin.

Vantagens->Tem a famosa furia que pode ser carregada ao segurar o botao X e quando as 3 estiverem cheias ele solta a furia e os ataques ficam mais fortes (alem de ele mesmo) ficar imunizado de locautes (a nao ser que morra)E ataques bons.

Desvantagens-> Poucas mas seus ataques sao de curta distancia imposibilitando um ataque de longa distancia.

Sieghart.

Vantagens->Magias praticamente perfeitas que tiram muito dano , possui furia , ataques razoaveis e pode dar 2 hits no ar .Desvantagens->Nao tem muita força , nem def normalmente tem que lutar de curta distancia.

Gente esse e o meu 1 topico aqui (ignorem o que foi closed =o) Gente criticas e sugestoes eu adoraria receber . Obrigado desde Já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opiniao eu acho melhor o ryan, eu tenho 2 coisas pra falar desse char.

1°Tranfrmaçoes

Ryan tem as tranformaçoes: Lobo, Nephin, e Magnus. Que podem te ajudar em missoes ou em pvp :)

2° ST de cash do ryan

Na minha opiniao fica mais facil de jogar com as skill de cash. Se vc tiver as 3 eu colocava assin:

1°skill Esporo venenozo

2°skill Gloria da terra

3°skill Chamado da natureza

Pronto eu fiz meu post

Se estiver algum erro me fale pra min consertar :D

Link para o comentário

O Ryan: Vantagens Tem transformação skill's super uteis vc pode ate fazer bug. em Missões vc tem as melhores vantagens pois ele pode se transforma em Lobo, Neophirin , Magus Particularmente uso mais Neophirin quando nós executamos a transformação ele enche seu Hp

Se Vocês Olharem Bem quando se transformamos em Lobo o Hp Diminui.

Desvantagens: So a velocidade Que acho meia lenta

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.