Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro Update Version 9.0.3

Compartilhar

Posts Recomendados

Trainer GunBound International 2010 + GamerzAim Pro + GamerzBot

Feito Em 03/02/2010

Bom este nao é meu primeiro post mas to aqui de novo para mandar um novo hack a vcs espero q gostem abraço

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bem esse Hack nao tem nada de diferente a unica diferença eh q funciona na ultima ATT:D:D

Item 2 livre (Alt + V): Somente para o quarto mestre, o uso livre do motor de jato Item2 é,

ativa por sua vez o " Alt + V" e tenha automaticamente o motor de jato Item2 das épocas como você quer mas precisa de ser o mestre do quarto.

Livre a habilidade do animal de estimação (Alt + B): Você precisa somente de ter um animal de estimação ou um animal de estimação e a utilização, com somente ter seu animal de estimação uma habilidade que você pode usar seu pet' olho de s para o mestre somente. Quando você pode ativar o jogo da habilidade do " do animal de estimação; Alt + B". O uso da habilidade do ANIMAL DE ESTIMAÇÃO é como segue: dois espelhos são coloc em seu móbil.

Ângulo 360: Dá-lhe o problema se o ângulo alcanga um limite e eu não posso ir para cima ou para baixo? Com esta função você pode mover-se em todo o ângulo sem limitações, IE, 360. Tiro de

Bunge (Alt + R): Este é um pontapé Bunge Bunge ativa o artigo, fazendo o muito mais oco do que usual. Mude o vento (Alt + Y): Esta função é usada para mudar o vento, IE, ativa o artigo do vento. Saúde (ALT + T): Com ste ativo o Item1 infinita da atadura não é necessário para ser o mestre. Corte da caminhada: Você terá que andar tanto quanto você quer, sem limitação, andando o todo estica sua volta que você quer sem seu movimento é terminado. ATRASO DO ARTIGO: Esta função permite saques do atraso do artigo de ganhar o tempo e roubar os deslocamentos, IE se você usa um Item1 não perde nenhuma limitação do tempo para o uso.

. html

Agradeça não custa cash nem cai a mão...

Zoa agradeça so quando achar q o meu trabalho foi bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.