Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evitando Ser Hackeado

helder001
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom ... Minhas historia:

Um belo dia estava andando .... quando derrepente eu vii .... um chat escrito ........ " ensino fazer boot " ... ai eu entrei adc o cara no msn ... ai ele me passo 1 programa fiz tudo que ele falo ... e esse programa dava acesso a ele no meu pc ai ele via eu digitando ... intaum vamus ao que interreça

Oque interreça : gente o programa se Chama TeamViewer bom é o seguinte ele vai flar

assim .. eu vo te ensina fazer bot e talz ... ai ele te passa o programa quando termina de instalar e vai falar assim : pasa o id que ta escrito no programa e a senha ( num tem nada a ver com a do rag mais nunca passe NUNCA ). ai vc passa ele digita seu id e sua senha e ve vc mexer no seu pc ..." ele pode controlar seu pc tbem " ai ele vai falar .. vai em configuração .. coloca seu usuario , sua senha e sua senha kafra ... ai ele vai ver vc digitando vamus supor

Usuario : AlexRider

Senha : SobrenaturalSbt

Pin(kafra) : 2342412

ele num ia ver ****** por isso ele n pede pra vc entrar no rag se n ele ia ver

Usuario AlexRider

Senha : ************

Bom nunca adciona msn que fale que vai te passa bot

e se vc quiser aprofundar vc faiz tudo

ai qdo vc instalar o Teams Viewer e ele falar passa o id e o pin

ai vc fala

Pra que vc quer ter acesso a minha maquina ??

se ele for covarde ele remove e ja sai , se n for ele vai tentar de enrolar ai vc fala

Quem ta aqui é um(a) tecnico(a) de informatica num sou 1 noob(a) pra vc me hackiar = pensou se vc n tiver vergonha nessa cara de pau e criar mais 1 char vo de denunciar pra policia !!

^^ fiz isso com 1 cara ele cago de medo xorando ... pq ele tentou me hackiar ai eu falei issu ^^

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤½¤¤¤¤¤¼¤¤¤¤¤¾¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ Helder.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HSUAHSUAHSUAHSUAHSUA' // Nossa eu naum sabia desse truque naum xD Briigado.:p[/size][/font]

De nada ^^

Né...

Além de fudeeer eleee uhull..

Mas se ele é teu amigo n deveira levalo na poilicia e sim bater nele...

Apoio aos amigos ehueh..

Ele dps pediu desculpa :( mais num era meu amigo n '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.