Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajude-me Com o som do CA


luizinhokill
 Compartilhar

Pergunta

Ai pessoal presiso de ajuda com o ca pq assim abro o ca ai tem akele som de quando entra ta ate ai consigo eskutar td mais ai dps nao tem mais som nao eskuto nd na hora la do combat fiko boiano alguem pode me ajuda por favor??????:confused::mad::rolleyes::eek::cool::(:):o:D;):p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara vc escuta todos os sons do computador? tipo musicas e alertas? Caso voce escute entao o problema nao é no drive de som e sim no jogo e problemas no jogo é só reinstalando mesmo ou entao localize esses arquivos la na pasta game: "CHARS_SND, GUNS_SND_AR GUNS_SND_AR,GUNS_SND_ETC, GUNS_SND_IMPACTS GUNS_SND_LAUNCHER GUNS_SND_MELEE

GUNS_SND_MG GUNS_SND_OPTION GUNS_SND_Pistol GUNS_SND_SG GUNS_SND_SHELLS GUNS_SND_SMG,GUNS_SND_SR GUNS_SND_Throwing,SND,UI_SND

", delete-os e abra o combat de novo que vc ira baixa-los novamente e dessa vez talvez nao de erro. Caso isso nao resolva reinstale mesmo o CA.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu vim aqui falar do filho de uma puta do 'Aldox~* ,vai toma no seu cu seu arrombado!

Tanta gente zoando o forum, e voce so bani que nao faz isso seu arrombado,gente como voce tem que morrer, cara se eu te pego na rua voce ta morto maluco.

Vai se fude seu otario arrombado, desgraçado, filho de uma cachorra,a putinha da sua mae ta dando.

Eu vou te reportar para do horus sua bicha , pau no cu arrombado.

Voce vai ver so voce vai ter a conta hackeada igual o Shinob seu pau no cu criancinha de 10 anos que nao sabe oque faz voce so faz coisa errada seu pau no cu, so bani quem nao faz nada no forum, e os que zoam fazem flood voce nao fz nada ne sua bicha, aposto que voce faz boquete pra todos do forum ne seu arrombado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.