Nandão 0 Postado 1 de Julho 2007 Compartilhar Postado 1 de Julho 2007 <div align="center">Spider Engine 3.0</span></div> Download: http://rapidshare.com/files/40565293/Spider_Engine.rar.html Tutorial: Abra o Spider Engine. Abra o GrandChase. <span style="color:#0000FF">Créditos: CE > Spider Hack Pack > ShaK3 Obs: Venho de Fórum estrangeiro divulgar isso para vocês. Segue Scan abaixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obrigado e Comentem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
315421 0 Postado 1 de Julho 2007 Compartilhar Postado 1 de Julho 2007 maneiro vo testa agorinha se funfa agrade´o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandomartins 0 Postado 1 de Julho 2007 Compartilhar Postado 1 de Julho 2007 orrivel cara é pessimo so mais o 7.2 mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cronow 0 Postado 1 de Julho 2007 Compartilhar Postado 1 de Julho 2007 blz. vou ver se é bom Jaja dou edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aewwww 0 Postado 1 de Julho 2007 Compartilhar Postado 1 de Julho 2007 Pera aew....acabei de acha o msm tópico na se´ão do gunbound e parece ter trojan... Pessoal lá comentando q eh vírus e tals...verifica aew cronow tá aki o post dele na área gb http://www.webcheats.com.br/webforum/index...mp;#entry261265 vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pozinhofan 0 Postado 1 de Julho 2007 Compartilhar Postado 1 de Julho 2007 Estou informando agora neste exato momento que esse "fernandomartins" é um leecher, ele está em um forum xamado ********* e fica pegando tutoriais nossos da WC e colokando la, nem bota os creditos, ja pegou tudooooo praticamente q tem aki sem botar os créditos, terao de tomar uma providencia antes que ele copie mais coisas =X Eu espero que fa´am alguma coisa para melhorar o forum =P ~Pozinho~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NerO RoX 0 Postado 1 de Julho 2007 Compartilhar Postado 1 de Julho 2007 O Cronow pelo menos o Ce Funfou? agrade´o a aten´ão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raptor22 0 Postado 1 de Julho 2007 Compartilhar Postado 1 de Julho 2007 Estou informando agora neste exato momento que esse "fernandomartins" é um leecher, ele está em um forum xamado ********* e fica pegando tutoriais nossos da WC e colokando la, nem bota os creditos, ja pegou tudooooo praticamente q tem aki sem botar os créditos, terao de tomar uma providencia antes que ele copie mais coisas =X Eu espero que fa´am alguma coisa para melhorar o forum =P ~Pozinho~ ----------------------------------------------------------------------------------------------- botei resposta rapido! Pozinho, eh verdade, eu vi esse nandao no forum ********* e ele tah copiando td daki e postande sem creditos realmente! FA´AM ALGUMA COISA!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanac 0 Postado 1 de Julho 2007 Compartilhar Postado 1 de Julho 2007 O ESTRANGEIRO TA COM HACK EU SCAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JacksSparrow 0 Postado 2 de Julho 2007 Compartilhar Postado 2 de Julho 2007 eu baxei oq ta no topico do gb e deu detectado virus trojan aki no avg! nao recomendo baixarem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 2 de Julho 2007 Compartilhar Postado 2 de Julho 2007 Trojan, quando o antivirus detecta significa que realmente é um virus offencivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nandão 0 Postado 2 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho 2007 Deixa disso ow. Era um erro de compila´ão. Ja atualizei o Link, agora ta tudo blz. baixem novamente vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galaxy2 0 Postado 2 de Julho 2007 Compartilhar Postado 2 de Julho 2007 Não. Dá um tal erro num sei o que lá init... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackgc 0 Postado 2 de Julho 2007 Compartilhar Postado 2 de Julho 2007 Tah.. Mas tipo.. Tá Funfando Sim ou Não ??? Dá uma resposta aewww Cronoww!! E ve se é bom mesmo.... E se dá pra usar sem complica´ão!!! Pq dai eu vo e uso ^^ E tipo alguem posta no topico aeee e me infiorma ai qualquer coisa! Keria saber tbm quais os hacks que funfam sem cairrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Flww's Eu uso o 2.6.6.6 por enquanto ^^ Pq os otros quando eu baxo na lan... Eles caem.... (Timer Café) Se puder cronow inventa um ae que dê pra usar na lan no timer café!!!! Flw ai galeraaa!!! =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blaknaruto 0 Postado 2 de Julho 2007 Compartilhar Postado 2 de Julho 2007 Suspect .. Sei la em vamo espera o CronoW e ve oq ele fala disso ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123alef123 0 Postado 2 de Julho 2007 Compartilhar Postado 2 de Julho 2007 é,suspeito mesmo. Cronow,c pod ve ai pra nóis se tah com o trojan ou não? to achando mto suspeito-pelo coments dos outros si em cima- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackgc 0 Postado 2 de Julho 2007 Compartilhar Postado 2 de Julho 2007 Respostas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackgc 0 Postado 2 de Julho 2007 Compartilhar Postado 2 de Julho 2007 Cronow! Responde ae meu velho ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubinha 0 Postado 2 de Julho 2007 Compartilhar Postado 2 de Julho 2007 NAUM BAIXEM ESSE SPIDER E PURO TROJAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123alef123 0 Postado 2 de Julho 2007 Compartilhar Postado 2 de Julho 2007 isso mesmo. puro pocotó cara. n vo baxa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackgc 0 Postado 2 de Julho 2007 Compartilhar Postado 2 de Julho 2007 oq eh trojan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matfoli 0 Postado 7 de Julho 2007 Compartilhar Postado 7 de Julho 2007 Kra prefiro o 7.0.2 mas o q vlw e a intem´ao vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dO.ob 0 Postado 7 de Julho 2007 Compartilhar Postado 7 de Julho 2007 oq eh trojan ?[/b] Trojan significa cavalo de troia q eh um virus q fode td pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JacksSparrow 0 Postado 7 de Julho 2007 Compartilhar Postado 7 de Julho 2007 oq eh trojan ?[/b] Trojan significa cavalo de troia q eh um virus q fode td pc[/b] Bom...nem todos... Existem uns TROJANS "inofensivos"... como os que tem no shak3, ele eh necessario pra rodar entende!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandomartins 0 Postado 11 de Julho 2007 Compartilhar Postado 11 de Julho 2007 cara faz um tempo q eu peguei esse progama mais esse progama é orrivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados