Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

TrapaceirosBR Trainer v1.0

exclusi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal Veim Aqui Trazer Um trainer Funcional No Momento TrapaceirosBR Trainer v1.0

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PS: Virus Contido è inofencivo nao causara nehum dano ao Seu Pc

Tutorial: Baixe o arquivo extraia no local de facil aceso Abra O TraparceirosBr Entre no gc E seja Feliz

63844816.png

63972704.png

Lucky Star dance

45216547_37208603_34037848_luckyStarDance.gif

Mais que uma Meta

membroadvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São comentários infelizes como esses que me deixam com vontade de deixar vocês sem hack.

Os Trojans são do Delphi, não tem o menor sentido eu colocá-los em um trainer, e outra Hack nao tem nada a ver com desconfigurar a internet você acha que eu ia querer desconfigurar a internet sua por prazer? você deve ter baixado algum outro hack que fez merda no seu pc :D

Link para o comentário

Realmente Gente o Heroico Nao funfa =/ Pois Sta patchd por causa desse evnto aai do onix eles bloquiram algum mais assim qui retirarem saira um trianer funcional[/size][/color][/font][/b][/center]

Man, o heroico não tá pegando com nenhum trainer à 3 semanas...

Assim os trainers não vai prestar pra nada!

Link para o comentário

sério exclusi me deu vontade de te adicionar no msn, porque aleluia alguém que tem cérebro e joga GrandChase nesse país e sabe enxergar a verdadeira utilidade de um Hack, e não só reclamar como a maioria.

@Pra quem tem problemas:

Win7 e Vista, executa como Administrador

BugTrap, fexe o injetor e abra novamente o Injetor e o GC

win.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.