Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack detectado

ZiulSolrac
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou com um problema ao tentar usar os hacks... vou em treinamento pra tentar achar os adress, de auto cast até que consegui (apesar que toda vez eu eu saio do jogo tenho que achar o adress de novo), mas qdo tento usar outro por exemplo o de mp o gc fecha dizendo ter encontrado hack, isso qdo mudo o valor do adress

eu uso revolution 7.2 c/ web bypass e tbm shak3 7.0.2 c/ bypass for gc

vi em outros tópicos o mesmo problema que o meu mas nenhuma resposta que ajude, então por favor quem souber como resolver dá uma ajudinha ae.... grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xD pelo visto vc tem tanta sorte quanto eu, tds as engines, repetindo TODAS AS ENGINES mesmo! não estão pegando aki, td diz hack detectado ou simplesmente fecha o GC eu to esperando alguma engine nova aparecer, uma melhor q revolution 7.2, KIKI UCE 1.4, SHAK3 7.0.2, Kasperguard q naum funfa, e tds os outros shak, revolution, e tbm os bypass o FLY, os dois do q o Cronow fez e o web bypass tbm ND tah pegando o hack shield tah achando td xD socorro!

Link para o comentário

Ta pegando One hit, Stage Hack e MP-Instant Magic ¬¬, cazeaje hack ( maps hack ) eu queria fazer mas olha la o Hack Detectado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

¬¬ gostou? pow ah ke saco

Link para o comentário

Ta pegando One hit, Stage Hack e MP-Instant Magic ¬¬, cazeaje hack ( maps hack ) eu queria fazer mas olha la o Hack Detectado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

¬¬ gostou? pow ah ke saco

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.