Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como resolver um erro comun no novo sXe 8.6


luisinho1996
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola pessoal andei pesquisando na net e vi quq saiu o novo sXe

baixei tal ai quando fui jogar tava dando um erro reinstalei baixei d novo mais naum dei certo resolvi perquisar e muitas pessoas ta com o mesmo erro:confused::confused:

 

mas....... cheguei a uma conclusão aprendi como resolver isso

 

esse erro por causa da nova versao acontece por causa que quem joga non-steam o codigo do cs (cd-key) eh pirata e o novo sXe ta detectando isso e fazendo um erro e vou ensinar como tirar isso

 

1° tentou reinstalar o cs e colocar o patch v23?:confused: tentou mais naum deu certo?

2°mesmo que vc reintalou naum deu entaum soh resta uma coisa va para a pasta Valve procure por um arquivo chamado se eu naum me engano vidlib algo assim achou esse vidlib exclua-o

3° vc excluiu mais o erro persiste? bom naum tem soh um vidlib procure melhor que vc vai achar 2 desses se eu naum me engano um na pasta valve e o outro na cstrike

 

4°mesmo assim naum deu o erro continuou! bom voce deve excluir o cs e extalar outros pacch

 

 

 

gostou do tutorial kem sabe naum vira fixo :D ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.