Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Combat Arms] Legit Second Montage

Akilleks~™
 Compartilhar

Posts Recomendados

belo video....mais nao fica ai pagando de legit nao............na snow e 2 towers vc ate matou uns noobs, e vc era legit nessas duas fases........como que sei??

quem ver o video repare que na hr que ele atira na snow e 2 towers a sniper da uma pequena levanta, coisa normal a arma tem recoil é normal isso ela tem q levantar.....certo?????

agora na outra fase (nao lembro o nome agora..rsrs) percebam que quando ele atira a arma continua reta, ou seja, legit hacker..... hauauhauhau

como viram na fase q ele matava td mundo era hack....na fase que nao era hack mato 3-4 sei la.....

duvidas to na area!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

belo video....mais nao fica ai pagando de legit nao............na snow e 2 towers vc ate matou uns noobs, e vc era legit nessas duas fases........como que sei??

quem ver o video repare que na hr que ele atira na snow e 2 towers a sniper da uma pequena levanta, coisa normal a arma tem recoil é normal isso ela tem q levantar.....certo?????

agora na outra fase (nao lembro o nome agora..rsrs) percebam que quando ele atira a arma continua reta, ou seja, legit hacker..... hauauhauhau

como viram na fase q ele matava td mundo era hack....na fase que nao era hack mato 3-4 sei la.....

duvidas to na area!!!!

kkkkkkkkkkkkkk Pior, verdade só no NO RECOIL

Mas tu joga bem sim.

Link para o comentário

desculpa ai mais o cara fica falando que eh legit e usa hack, assim nao da.

nao quero ver o video de novo se nao acho q pego um aimboter ali.

mais parabens pela edição, nao entendo nada de editar videos, so de hacks!!!!

Link para o comentário

Vocês que sabem estou dizendo legit, pelo mesmo motivo de agora, eu coloco combat arms, e ficam falando, no recoil, aimboter, quem tiver TV, me da um toque, pode ver como eu entro no jogo, e durante o jogo, podem observar dificilmente tem um hack que nao tem o simbolo no canto da tela.

Link para o comentário

nossa me ajuda ai galera....so eu consigo ver que na roadkill sua arma simplesmente fica em linha reta e nao se mexe quando vc atira??????????????????????????????????????????

num tem nem oq falar........eh so reparar um tiro da snow com um tiro da road kill

simplesmente sua arma nao mexe na raod kill como me explica isso?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? fiquei curioso agora???????????????????????????????????????

aaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...............mais vc eh tao legit e joga muito que isso deve ser uma tecnica que vc tem neh. consegue ate deixar a sniper sem recoil de tanta habilidade..rsrsrsrsrsr.conta outra...fico revoltado com isso....kkkkkkkk....so por isso to aki de novo.....kkkkkkkk im legit bro!!!!

Link para o comentário

Nossa kra vc é muito kra de pau,penso q ia engana todo mundo de hacker,e ia banca o tal ne nob,té parece q tem troxa aq,pra mim pior q nob é quem usa hack e nao admite e fica se achando ainda LEGIT Tenha vergona na cara meu,Sabe oque vc é,UM LIXO de hacker mesmo,quando aprende a jogar,bota um video q preste e vem fala cmg,NOB.

Pra sempre rock 'n roll

OAAAAD7BdlG6SovkAckmaMbGh-cOA8sBvOp5lRbLi9sJTbeV1_LPhO7zCufST1CljaMF_KRkNDvaj1sdYFVKGFVWAXAAm1T1UF19vBpIt4kp-EBuJdGRpablCVE1.jpg

Nunca desista de si mesmo,lute ate o fim,nem q o custe a vida nunca desiste,nao seja um covarde lute,nao fuja da realidade lute ate o fim...

Link para o comentário

Bem...

Legit : FAIL

Ediçao : Movie Maker Win(O.o)

Musica/Sons : :confused:

Nota 2,5 :) vlw pela intençao

Quando eu compra uma placa de video qe preste faço um video e posto pra voces *--*

Coal Chamber - SWAY

watch?v=2S9y_zFGnKM

The roof the roof the roof is on fire

We don't need no water let the motherfucker burn

Burn motherfucker burn...

Just a little and nothing now it's over

Just a little and nothing now its done

What you said

You're never gonna say again

In your own special way you tear me down

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.