Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Shack3 vários address

Newot
 Compartilhar

Posts Recomendados

tipo, na matéria do Cronow(NOVO ONE HIT MAIS FACIL E PRESIZO) ele fla o seguinte:

"Sobrara 1 ou 3 ou 5 Address, Va selecionando 1 por 1 e freeze em 999999, Lembrese 1 de cada vez! Nao freeze varios ao mesmo tempo."[/b]

quando eu fiz o hack, apareceu da primeira vez 6 address nessa parte(sendo q ele fla de 1 á 5):

nextscanem28emumasalayw4.png

e agora q eu fiz denovo apareceu 9 address.

OBS.: eu notei q ele modificou só na aparencia o LVL também(quando eu mudei os valores para 999999).

tem algum problema de aparecer 9 address ou se tem um jeito de eu saber em qual mudar o valor.

Obrigado pela ajuda a todos ^^

OBS².: desculpe se eu falei merda ou algo do genero, sou novo nesse tro´o xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh facil qndo aparecer mtos vc faz tudo novamente saka ? ai vai diminuindo tpw eu fui la da 1º vez e deu 100 ai eu la e fa´a dinovo cria a sala talz sai vai no treinamento etc ai qndo vc fizer dino vai fikando - eu fa´a assim flw...

espero ter ajudado t+

Link para o comentário

kra essa historia de ele falar de 1 a 5 eh por causa do lvl dele...

se vc for lvl baixo, aparece muito address e se for alto aparece poko

qdo fa´o com a elesis(lvl 34), aparece soh 3 valores, e com minha arme(lvl 16) aparece de 10 pra cima

liga pra isso n....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.